22ª TranspoSul anuncia primeiros palestrantes confirmados

Para garantir seu lugar, o público deve primeiro se cadastrar para o ingresso no site da feira e, em seguida, selecionar a(s) palestra(s) desejadas e inscrever-se em cada uma delas. (Foto: TranspoSul)

22ª TranspoSul anuncia primeiros palestrantes confirmados

Inscrições para o Congresso Técnico do evento já estão abertas

As inscrições já estão abertas para aproveitar as palestras gratuitas que fazem parte do Congresso Técnico da 22ª TranspoSul. Na programação, estão participações confirmadas de especialistas em tecnologia, inovação, economia, marketing digital, relações de trabalho, transporte e logística.

Para garantir seu lugar, o público deve primeiro se cadastrar para o ingresso no site da feira e, em seguida, selecionar a(s) palestra(s) desejadas e inscrever-se em cada uma delas. O procedimento é importante devido à grande procura.

Segunda maior feira do setor na América Latina, a TranspoSul é promovida pelo SETCERGS (Sind. das Emp. de Transportes de Carga e Logística do RS) e acontece entre os dias 13 e 16 de junho no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.

Comunicação para alavancar negócios

Rafael Terra, um dos maiores conhecedores de tendências no universo dos negócios nas redes sociais no Brasil, traz a palestra “Posicionamento Digital Vencedor para o Mercado de Transportadores de Cargas”. Ele vai apresentar um passo a passo para que as empresas cresçam e gerem mais oportunidades através das redes sociais.

“Minha palestra vai ser sobre o posicionamento digital vencedor”, explica Terra. “Vou abordar como as transportadoras podem ocupar as tendências que estão na Web e mostrar como as empresas bem sucedidas neste nicho estão usando as ferramentas digitais”.

O vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, vai falar sobre “Comunicação do presente e do futuro: definido a voz das empresas em tempos de concorrência”. A abordagem para esse desafio será bastante atual. “Parece complicado se nós não estabelecermos algumas regras de comportamento, mas sem representar censura. Vamos tratar disso e de como as empresas, dentro dos padrões de responsabilidade, devem se comunicar com a sociedade”.

Mais palestras

Formas de proteger funcionários, agregados e autônomos são o tema da palestra “Seguro de Vida e Acidentes Pessoais para Transportes”, de Alexsander Kaufmann. No Brasil já existe legislação sobre o benefício do seguro de vida para ambos”, explica o superintendente comercial do Grupo MBM Seguros. “Trarei uma visão das possibilidades de contratação do seguro de vida nessas modalidades”, esclarece.

Também estão previstas palestras sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), sustentabilidade e motivação, entre outras. Confira a programação completa e faça sua inscrição no site da TranspoSul, em https://transposul.com/ .

Comentarios