Vipal Borrachas homenageia gerações de pais caminhoneiros

Ação faz parte de vídeo da empresa para celebrar o Dia dos Pais

A vida de um pai caminheiro carrega uma verdade: tão grande quanto a paixão pela estrada é o amor por quem fica. Mesmo que quem esteja em casa ainda não consiga entender tudo o que isso representa. Este é o mote do novo filme da Vipal Borrachas em homenagem ao Dia dos Pais, intitulado “O tempo passa, mas o sonho continua”. Como já é tradição nesta data, a Vipal produziu um vídeo especial dedicado aos pais caminhoneiros. Afinal, a líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus sabe valorizar este profissional tão essencial para a economia do País.

Neste ano, a empresa faz uma homenagem às gerações de caminhoneiros, já que, apesar das dificuldades, o amor pela estrada e pela profissão passa de pai para filho. Em um tom emocional, o filme traz um filho relembrando sua relação na infância com o pai caminhoneiro, principalmente os sentimentos que passavam em sua cabeça enquanto seu pai estava trabalhando na estrada – e como tudo isso influenciou a pessoa e o profissional que ele se tornou hoje em dia.

“O Dia dos Pais é um momento especial do calendário anual para a Vipal e, neste ano, chegamos ao nosso sétimo filme especial para a data. E sempre valorizando o caminhoneiro, um dos nossos maiores parceiros nesta jornada”, destaca Tales Pinheiro, Gerente de Marketing da Vipal Borrachas.

Publicidade:

anuncio

O vídeo foi criado pela Mr. Wolf, de Porto Alegre.

Sobre a Vipal

 

Em 45 anos de estrada, a Vipal Borrachas se tornou uma das maiores empresas de reforma de pneus do mundo. É líder no Brasil e na América Latina, com cerca de 300 reformadores autorizados, sendo mais de 200 no Brasil. Tornou-se uma especialista na indústria da borracha, sendo a única empresa com uma linha completa de reforma e reparos para todos os tipos de pneus. Além disso, oferece compostos de borracha, pisos e lençóis, produtos para indústria, pneus de moto e câmaras de ar e ainda fabrica máquinas para reforma de pneus carga e agro.

Para abastecer este mercado, a Vipal conta com 4 fábricas na América do Sul com capacidade instalada superior a 19 mil toneladas por mês e 3 mil funcionários que usufruem de uma estrutura física de 183 mil m². 

 Ao longo dos anos, a Vipal tem aliado experiência a conhecimento técnico. Possui uma Universidade Corporativa e um dos mais robustos Centros de Pesquisa e Tecnologia do mundo no segmento, comportando 13 laboratórios. Toda essa estrutura se reflete em produtos de excelência que são referência de qualidade em todo o mundo.

Comentarios