[VÍDEO] Irmãos Davoli, é Ouro no StarClass pela 12ª vez consecutiva

Pelo 12º ano consecutivo, a Irmãos Davoli, uma das concessionárias mais tradicionais da Mercedes-Benz no país, recebeu a “Certificação Ouro” no programa StarClass. Para comemorar essa importante conquista, a diretoria da concessionária reuniu, no dia 20 de abril, todos os seus colaboradores para uma festa de confraternização.

Durante seu discurso, o Diretor Executivo da empresa, João Davoli, destacou que o prêmio é o reconhecimento pelo duro trabalho que tem sido feito por todos para superar as dificuldades financeiras do setor nos últimos anos.

“Esse prêmio é motivo de muita satisfação pra gente. A gente sempre tem que fazer mais para alcançá-lo porque a régua sempre aumenta. Estamos saindo de três anos de dureza e poucas vendas, de apertos financeiros, mas acho que somos fortes o bastante para seguir o caminho. Queremos buscar o 13º ouro e vamos trabalhar para isso”, destacou.

Em entrevista com Chico da Boleia, João Davoli destacou que, mesmo com a recente crise, a Irmãos Davoli não deixou de trabalhar em nome da excelência de qualidade. Para manter esse padrão, a empresa contou com uma equipe coesa, capacitada e proativa na resolução dos problemas.

“Esse prêmio que recebemos pela 12ª vez consecutiva é resultado da continuidade do trabalho que a Davoli vem desenvolvendo desde sua fundação. São 72 anos de atividades, o que nos enche de orgulho por poder contar uma história tão longa quanto essa”, concluiu João Davoli.

Publicidade:



Gerente administrativa, Elisete Aparecida é a colaboradora que está há mais tempo na Irmãos Davoli. De acordo com ela, é muito emocionante ver que os esforços de toda equipe foram reconhecidos mais uma vez.

Falando um pouco de sua história, Elisete contou que, quando começou a trabalhar na empresa, não esperava que pudesse completar 44 anos de casa. “Agora o nosso próximo desafio, meu e de todos os colaboradores da Davoli, é atingir a certificação Diamante dos seus serviços. Trabalharemos muito para isso”, afirmou Elisete.

StarClass

O programa de certificação das concessionárias Mercedes-Benz nasceu em 2006 e serve para alinhar as estratégias da fábrica com a Rede de Concessionárias daquela marca, através de uma plataforma única de desenvolvimento e sustentação de resultados. Isso significa aumentar o impacto da marca Mercedes-Benz no mercado brasileiro, através de um padrão único de excelência em atendimento e qualidade de produtos, garantir a integração, evolução e a sustentabilidade dos resultados da “Rede”, manter a melhoria contínua dos processos e sistemas, visando a completa satisfação do cliente e, por fim, reconhecer os resultados e esforços alferidos, através de um programa consistente de recompensa e incentivos.

As concessionárias Mercedes-Benz do Brasil passam por avaliações contínuas durante o ano, através dos auditores daquela fábrica, que observam os mínimos detalhes de itens como instalações, sinalização, organização, limpeza, atendimento, números (faturamento, lucro líquido etc) estrutura administrativa, participação de mercado, conhecimentos técnicos, índices de satisfação do cliente, entre outros. Na auditoria de certificação, é verificada a conformidade dos postulados pregados pela Mercedes-Benz do Brasil com a política praticada pela concessionária e determinada a pontuação dos indicadores qualitativos. Na oportunidade, é apurado o desempenho anual da concessionária através dos indicadores quantitativos. O resultado dessa etapa determina a classificação final da concessionária que, em atingindo a pontuação exigida, será “certificada”, com um dos prêmios, a saber: “Ouro”, “Prata”, “Bronze” e, a partir de 2010, o “Diamante”.

Chico da Boleia, orgulho de ser Caminhoneiro!
Facebook: https://www.facebook.com/chicodaboleia
Twitter: https://www.twitter.com/chicodaboleia

Vamos contribuir para um trânsito com zero acidentes!
Caminhões, carros, motos, no trânsito somos todos pedestres!
Respeite sempre as sinalizações!

Comentarios