[VÍDEO] I Encontro com Chico da Boleia: Novas Formas de Combate ao Roubo de Carga

Chico da Boleia abraça a causa e evento contou com a participação de autoridades do setor que trouxeram “luz” ao problema.

Confira! Estatísticas sobre roubo de cargas no Brasil, estratégias de combate e prevenção, ações da Polícia e até mesmo consequências psicológicas aos motoristas. Estes foram alguns dos temas apresentados durante o “I Encontro com Chico da Boleia: Novas Formas de Combate ao Roubo de Carga”, na unidade do Sest Senat de Porto Ferreira.

O evento debateu a importância da lei municipal “Roberto Mira”, de autoria de Almir Francisco (Chico da Boleia) e sancionada em março pelo prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Rippa. O texto trata sobre a cassação do alvará de estabelecimentos flagrados com produtos oriundos de roubo ou furto.

“Nós, da equipe Chico da Boleia, abraçamos a causa do combate ao roubo de carga e acreditamos que este evento é um passo adiante na luta. Essa lei, batizada com o nome do empresário Roberto Mira, que se dedica há 30 anos ao setor, endossa o poder municipal no combate. Além disso, Porto Ferreira passa a ser exemplo em todo o interior paulista”, disse o jornalista Chico da Boleia, em seu texto de abertura.

Matéria sobre o evento: 

I Encontro com Chico da Boleia: Novas Formas de Combate ao Roubo de Carga

Comentarios