Shadow

Vencedores do Prêmio CNT de Jornalismo serão anunciados hoje (1º), em live especial

Divididos em seis categorias, os trabalhos finalistas foram avaliados por uma Comissão Julgadora composta por jornalistas. (Foto: reprodução)

Vencedores do Prêmio CNT de Jornalismo serão anunciados hoje (1º), em live especial

Transmissão ao vivo será realizada às 14h, pelo canal do Youtube da Confederação

Os vencedores do Prêmio CNT de Jornalismo 2020 serão conhecidos nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, a partir das 14h, durante uma live especial. O evento será transmitido pelo canal da CNT no YouTube . Neste ano, por conta da pandemia da covid-19, a CNT não realizará a tradicional festa de premiação.

Divididos em seis categorias (Impresso, Internet, Televisão, Rádio, Meio Ambiente e Transporte, Fotografia), os trabalhos finalistas foram avaliados por uma Comissão Julgadora composta por jornalistas com larga experiência na imprensa e por um especialista em transporte.

Neste ano, fizeram parte do corpo de jurados: Cid Martins, repórter especial da Rádio Gaúcha e vencedor do Prêmio CNT de Jornalismo em cinco ocasiões; Conrado Corsalette, editor-chefe do Nexo Jornal; Guilherme Amado, colunista da revista Época e da rádio CBN e vice-presidente da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo); Leonardo Cavalcanti, editor-chefe do SBT News e vencedor do Prêmio CNT de Jornalismo por quatro anos; e Leise Kelli de Oliveira, professora associada no Departamento de Engenharia de Transportes e Geotecnia da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

O trabalho com a maior nota receberá o Grande Prêmio no valor de R$ 60 mil. Os ganhadores das demais categorias recebem, cada um, R$ 35 mil.

Live especial Prêmio CNT de Jornalismo 2020

Quando: terça-feira, dia 1º, às 14h

Onde: YouTube da CNT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva o problema * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.