Truckvan produz semirreboque com piso móvel para transporte de biomassa

Foto: Toni Branco/Studio Norte

Implemento gera redução de custo e agilidade expressiva na entrega.

Atenta às necessidades do mercado, a Truckvan, empresa especializada em implementos rodoviários e unidades móveis especiais, acaba de somar mais um produto ao seu extenso portfólio. Trata-se de um semirreboque com piso móvel para transporte de biomassa, como cavaco de madeira, bagaço de cana, milho em espiga, lixo, recicláveis, sendo geralmente cargas volumosas e à granel.

“O diferencial da Truckvan em relação ao que já existe no mercado é  que produzimos o equipamento completo, desde a base do chassi até a caixa de carga e instalação do piso móvel”, destaca Luiz Carlos Cunha Junior, diretor comercial da Truckvan.

Já o piso móvel proporciona a descarga horizontal sem necessidade de nenhum dispositivo auxiliar e tem capacidade de transportar até 40 toneladas de material, o que gera uma redução de custo e uma agilidade expressiva na entrega.

Foto: Toni Branco/Studio Norte

“O piso móvel descarrega, em média, uma carreta de 15 metros em 12 minutos”, explica Michel Schröder, executivo da empresa Hyva, responsável pela fabricação deste mecanismo.

Fonte: TruckVan

Comentarios