Transpanorama abre vagas para motoristas em várias regiões do país

Com 35 anos de experiência no mercado, a Transpanorama é referência no setor de transportes de cargas. (Foto: reprodução/Transpanorama)

Transpanorama abre vagas para motoristas em várias regiões do país

Oportunidades são para carreteiros, motorista de carreta (caçamba) e de tanque (combustível)

Redação Chico da Boleia

A Transportadora Transpanorama está contratando motoristas para atuarem em diferentes estados. Por meio das redes sociais, a empresa divulgou as oportunidades para os interessados nas vagas de carreteiros, motorista de carreta (caçamba) e de tanque (combustível).

Com 35 anos de experiência no mercado, a Transpanorama é referência no setor de transportes de cargas.

Confira os detalhes das vagas:

1) Motorista carreteiro:

Requisitos: Experiência como motorista carreteiro e em viagens interestaduais; EAR (Exerce Atividade Remunerada); MOPP (desejável); morar preferencialmente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás; disponibilidade para viagens longas e para viajar por todo o país; e experiência com transporte de bobina é considerado um diferencial.

2) Motorista de carreta (caçamba):

Requisitos: Experiência como motorista carreteiro e viagens interestaduais; EAR (Exerce Atividade Remunerada); MOPP (desejável); morar preferencialmente no Mato Grosso; disponibilidade para viagens longas e para viajar por todo o país; e experiência com carreta caçamba é considerado um diferencial.

3) Motorista de carreta tanque (combustível):

Requisitos: Experiência como motorista carreteiro e em viagens interestaduais; EAR (Exerce Atividade Remunerada); MOPP (desejável); morar preferencialmente nos estados de Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso; disponibilidade para viagens longas e para viajar por todo o país; experiência com carreta tanque é um considerado um diferencial; e experiência comprovada com biarticulado é um diferencial.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rh@transpanorama.com.br 

Comentarios