Tráfego de caminhões é proibido em ponte de São Paulo

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) solicitou nesta última quarta-feira (29) à CET a proibição da circulação de caminhões na Ponte Jânio Quadros, sentido centro-bairro, na Zona Norte.

O objetivo é a realização de obras emergenciais para recuperação de quatro vigas de sustentação, danificadas pela sucessiva colisão de caminhões que não respeitam o limite e altura permitido.

Publicidade:

anuncio

Um laudo entregue pela empresa Bureau Veritas Brazil nesta última quarta-feira (29) apontou a necessidade da imediata interrupção do tráfego de caminhões para aliviar a carga. A SIURB já está contatando empresas para a execução da obra emergencial.

A prefeitura sugere  como alternativa que os caminhões que vêm da avenida Guilherme Cotching sigam à direita na rua Juvenal Gomes Coimbra, à direita na avenida Condessa Elizabeth de Robiano (pista local da marginal Tietê), à direita na alça de acesso à ponte do Tatuapé, à direita na alça de acesso à avenida Morvan Dias de Figueiredo (pista local da marginal Tietê, sentido Castelo Branco) e a partir daí retomem o caminho original.

Para aqueles que iriam utilizar a alça de acesso para a ponte devem seguir pela avenida Condessa Elizabeth de Robiano (pista local da Marginal Tietê), virar à direita na alça de acesso à ponte do Tatuapé, à direita na alça de acesso à avenida Morvan Dias de Figueiredo (pista local da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco) e, então, retomar o caminho original. (Portal UOL)

Comentarios