​Toda Carga: Concurso Cultural Trio da Estrada

Carreteiros de todo o Brasil podem participar e concorrer a uma lona de caminhão sob medida com a assinatura da cantora Sula Miranda

A Cipatex®, por meio da marca Toda Carga, lonas para cobertura de caminhão, realiza o concurso cultural “Trio da Estrada – Você, Sula Miranda e Toda Carga”.  O objetivo da ação, desenvolvida pela agência Base3, é convidar os caminhoneiros a gravar um vídeo cantando um trecho do jingle exclusivo da marca.

Para a ação, a cantora Sula Miranda, eterna rainha dos caminhoneiros, gravou um clipe com o jingle que está disponível no site da marca (www.todacarga.com.br), no hotsite do concurso (www.triodaestrada.com.br) e nas redes sociais da Toda Carga (https://www.facebook.com/todacarga) e (https://www.instagram.com/toda_carga/). Para participar, o candidato deve acessar o hotsite, ler e aceitar o regulamento e preencher os campos obrigatórios com os dados pessoais. Após seguir os passos de inscrição, o participante deverá cantar a sua versão do seguinte trecho da música, sem qualquer alteração na letra: “Para a carga chegar segura, Toda Carga é a cobertura”. O vídeo com o trechogravado deve ser incluído no cadastro.

As inscrições para o concurso já estão abertas e serão aceitas até dia 1º de fevereiro de 2017. Dois vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora e cada ganhador receberá uma lona da marca Toda Carga, confeccionada sob medida e com a assinatura da Sula Miranda gravada.

“Por meio da ação, a Cipatex® pretende interagir e estreitar o relacionamento com os motoristas de caminhão que estão cada vez mais conectados à Internet e que também tem a música como companheira de viagem”, comenta Silvio Martins, gerente de marketing da empresa.

“A mídia online permite que essa interação aconteça em tempo real, estabelecendo um canal de comunicação de mão dupla, direto e sem barreiras com o consumidor. A escolha de Sula Miranda também se mostra bastante adequada, pois se trata de uma artista fortemente identificada com os caminhoneiros”, acrescenta Nayara Escobar Bandiera, diretora de planejamento da agência Base3.

 

Comentarios