Ticket Log e Easy Carros iniciam parceria para pagamento de lavagem ecológica, reparos e outros serviços automotivos com Ticket Car

Possibilidade de escolha do modo de utilização do saldo do cartão faz parte da entrega da funcionalidade Log&Go, lançada em setembro

A Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, lança a parceria com a Easy Carros para o pagamento de lavagem ecológica de veículos, pequenos reparos, troca de bateria, entre outros serviços automotivos, através do cartão Ticket Car. Essa é a primeira modalidade apresentada ao mercado para a funcionalidade Log&Go, lançada em setembro, que vai possibilitar aos usuários da solução Ticket Car o acesso a todo o universo da mobilidade, transformando o cartão em um meio de pagamento de vários modais e permitindo que as pessoas tenham alternativas eficientes para fazer a gestão de sua própria locomoção.

“Essa é somente a primeira integração da Log&Go. A funcionalidade está em desenvolvimento para permitir que empresas e usuários vivam a mobilidade em todos os âmbitos e, mais do que isso, para que tenham opções de escolha. Essa é uma ferramenta que proporciona uma gestão estratégica, que gera empoderamento e autonomia para quem utiliza nossa solução. Com essa parceria, os usuários do Ticket Car passam a ter mais uma possibilidade no que se refere à mobilidade”, ressalta Maximiliano Fernandes, diretor de Marketing e Expansão Estratégica da Ticket Log.

Para usar o aplicativo Easy Carros, basta baixar gratuitamente o app nos sistemas Android ou iOS, informar onde se encontra o veículo, selecionar o serviço, a data e o cartão Ticket Car como forma de pagamento. O Easy Carros está disponível nos estados de Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Log&Go

A Log&Go, funcionalidade da solução da Ticket Car, permite uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final, bem como incentiva o uso de diferentes tipos de modais e o acesso a uma variedade de serviços voltados à mobilidade. Em um primeiro momento, a proposta é possibilitar o meio de pagamento em aplicativos de mobilidade: táxi, carona, estacionamento, lavagem ecológica de carros, assistência 24 horas e transporte coletivo. As novidades serão lançadas constantemente, durante os próximos três anos.

Na primeira etapa, disponível já neste ano, a solução Ticket Car entra como meio de pagamento em aplicativos de mobilidade, como táxis e motoristas executivos, lavagem de carros e assistência técnica. No início do ano que vem, o cartão poderá ser utilizado em estacionamentos e aplicativos de carona, além de estar integrado ao transporte público (funcionalidade disponível apenas para a cidade de São Paulo).

Para 2018, a Log&Go ganhará multiplataformas, com o lançamento do aplicativo móvel, que reunirá todos os parceiros, para proporcionar mais comodidade ao usuário final. A partir de 2019, o aplicativo Log&Go vai permitir traçar rotas e indicar o melhor meio de locomoção para o destino desejado, mostrando se é mais vantajoso ir de metrô, trem, ônibus, carro, táxi, ou agregar um ou mais modais. Também haverá integração com a agenda, o e-mail e o calendário do smartphone, para que o usuário planeje seu trajeto com antecedência. Além disso, o aplicativo permitirá o compartilhamento de saldo entre cartões Ticket Car e a divisão de um único saldo em diferentes cartões adicionais, que podem ser solicitados pelo aplicativo.

Mais sobre a Ticket Log: www.ticketlog.com.br

Comentarios