Texaco apresenta novo conceito da marca Ursa. Lançamento ocorre durante a 28ª Feira do Caminhoneiro

A Texaco, marca da Chevron Brasil Lubrificantes, vai renovar o conceito da linha de produtos Ursa, voltados para veículos pesados como caminhões e equipamentos agrícolas. A ideia é resgatar a união e o orgulho, presentes no dia a dia de caminhoneiros e trabalhadores do campo, além de reforçar atributos da marca. O lançamento oficial ocorrerá durante a 28ª Feira do Caminhoneiro, que ocorre entre 28 e 30 de julho em Guarulhos (SP).

A estratégia é semelhante a desenvolvida em 2016 na linha Havoline, voltada para veículos leves. O antigo robô estilizado nas peças de divulgação dá lugar a imagens que representam o próprio público-alvo da marca. “Os produtos Ursa oferecem proteção a diferentes tipos de motores por meio da tecnologia Isosyn. Queremos que essa confiança continue evidente, mas também espelhar o orgulho que nossos clientes tem do trabalho que realizam, fundamental para a economia do nosso país”, afirma Danilo Sad, gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes S.A.

Publicidade:



São esses sentimentos que ganham espaço nas novas peças publicitárias, agora com uma arte que une caminhoneiros ou trabalhadores do campo, suas máquinas e os produtos Ursa. As cores da marca (azul e amarelo) continuam predominando.

Hashtag – Pesquisas internas mostraram que as redes sociais são importante fonte de informação de caminhoneiros. De olho nesse comportamento, a campanha do novo conceito da linha Ursa apresentará as hashtags #NaEstradaSomosUmSó e #NoCampoSomosUmSó em todas as peças. “As hashtags são a assinatura da campanha. Mostramos que acompanhamos nosso público a todos os lugares por meio dos produtos Ursa e, ao mesmo tempo, temos orgulho de fazer parte de suas vidas”, destaca Danilo.

Lançamento – Durante a 28ª Feira do Caminhoneiro, a Texaco patrocina o test drive de caminhões, umas das principais atrações do evento. Toda a área de convivência da atração será decorada com publicidade da marca.

Comentarios