Serviços Volvo garantem agilidade no atendimento e disponibilidade do veículo

Para garantir a disponibilidade e rentabilidade de seus caminhões e ônibus, a Volvo, em parceria com a sua rede de concessionárias, oferece aos seus clientes uma série de serviços que contribuem para manter o veículo rodando com seu potencial máximo. Exemplo desses serviços são o Pit Stop e o programa Rode +.

 O Pit Stop é uma central de lubrificação rápida do veículo oferecida com pioneirismo pela rede de concessionários da marca. É uma área exclusiva destinada à troca de óleo e de iltros com profissionais treinados para atender aos clientes com qualidade, agilidade e a garantia dos produtos genuínos Volvo. Atualmente, 26 concessionárias da Rede Volvo disponibilizam o serviço de Pit Stop. O tempo de permanência na casa é de, no máximo, uma hora.

Ao fazer a troca de óleo em uma concessionária Volvo com estrutura de Pit Stop, o cliente ganha um check-up visual de mais de 70 itens, contemplados dentro do programa Rode +. São verificados, por exemplo, a parte elétrica e conexões do veículo, iluminação, rodas e pneus, eixo, motor, transmissão e freios. Ao passar pela revisão do Rode +, o motorista recebe um check list de todos os itens avaliados, tendo a chance de corrigir os itens necessários.

“É um diferencial que oferecemos aos nossos clientes. Esta revisão oferece segurança ao cliente, que sabe exatamente qual a condição do seu veículo e pode planejar as manutenções preventivas, evitando surpresas e paradas inesperadas”, afirma Reinaldo Serafim, gerente comercial de pós-venda da Volvo.

 Fonte: Volvo

Comentarios