SASCAR PROMOVE CONCURSO CULTURAL PARA CAMINHONEIROS

Faltam poucos dias para terminar o prazo de inscrições para o concurso cultural da Sascar, líder em monitoramento de veículos e gestão de operações de transporte no mercado nacional, para escolher o nome do mascote do novo serviço Sascar Caminhoneiro. Até 12 de maio, os interessados podem acessar o site da Sascar e responder qual deve ser o nome do seu novo amigo no trecho, uma pelúcia em formato de caminhão. O autor do nome mais criativo ganha um ano de Sascar Caminhoneiro,  solução inovadora desenvolvida especialmente para profissionais autônomos que alia a segurança do serviço de monitoramento a um pacote de benefícios para o caminhoneiro e sua família.

O Sascar Caminhoneiro chega ao mercado com mais benefícios como o balcão de fretes, conecta e viabiliza negócios entre embarcadores e transportadoras. A solução também está disponível na versão de tecnologia híbrida, que além do sistema via celular (GPS/ GPRS) inclui a comunicação via satélite. Outra facilidade é o acesso ao sistema de monitoramento pelo celular com os aplicativos para iPhone e Android.

A solução inclui também assistência odontológica, residencial e seguro de vida. Em caso de acidente com afastamento, e que seja comprovado internação hospitalar, estão garantidos seis meses de renda, estipulada em R$ 50,00 por dia ou R$ 1.500,00 por mês, em que o caminhoneiro estiver internado. Com o intuito de ser um suporte para a família, o produto contempla também serviços, como chaveiro, encanador, eletricista, vidraceiro, etc., administrados por uma empresa especializada. Outro diferencial do Sascar Caminhoneiro são os números da sorte, com eles os beneficiários concorrem a prêmios mensais em dinheiro.

Para saber mais sobre o concurso entre no link abaixo:

 Concurso Cultural Sascar

[box_light]

Sobre a Sascar
Com 14 anos de atuação e pioneirismo no mercado nacional, a Sascar é uma empresa especializada em soluções para gestão das operações de transportes, permitindo que as empresas se preparem para enfrentar os desafios associados à gestão e aumento da produtividade.

Intuitivas e fáceis de usar, as soluções Sascar fornecem aos gestores de transporte, em tempo real, via web ou smartphones, o monitoramento dos veículos. O acompanhamento dos trajetos e rotas, do consumo de combustível, velocidade, quilometragem, entre outras ações, possibilita a redução dos custos operacionais, aumento de produtividade e lucratividade.

Adquirida pela GP Investments em março de 2011, a Sascar é a única empresa no segmento a operar com tecnologia GSM/GPS, via Satélite e Rádio Frequência.

Atualmente a Sascar conta com mais de 230 mil veículos ativos e rastreados em sua base. Possui estrutura de instalação e assistência técnica com 230 representantes e a maior equipe comercial própria do segmento em todo o Brasil. Atendimento via Call Center 24 horas por dia, sete dias por semana e ainda a conveniência do autoatendimento disponível no Portal de Serviços.

[/box_light]

Assessoria de Imprensa Sascar

Comentarios