“#SAI ZIKA” É A CAMPANHA NACIONAL LANÇADA PELA DPASCHOAL

saizika

A empresa, que é especialista em pneus, quer ajudar a eliminar os focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, do vírus Zika e da febre Chikungunya

O Brasil vem sofrendo com a incidência do mosquito Aedes aegypti, que está infectando várias pessoas e provendo um surto de dengue em várias cidades do País. Em todos os locais é grande a preocupação, porque o inseto também é responsável por novas doenças como a febre Chikungunya e Zika vírus.

A DPaschoal também estará atuando no combate ao mosquito. Até o final de fevereiro, todas as 180 lojas da rede distribuídas pelo Brasil, estarão recebendo pneus usados, que serão encaminhados à empresa certificada, tendo destinação ambientalmente correta. Vale ressaltar que, desde 1991, a DPaschoal faz a gestão de resíduos, garantindo o descarte ambientalmente correto de pneus, peças e lubrificantes usados, após realizar a manutenção nos veículos.

Os consumidores, maiores de 18 anos, podem entregar até seis pneus, de carros ou caminhonetes. Acima deste número a entrega deverá ser agendada diretamente com o operador logístico parceiro Mazola Comércio, Logística e Reciclagem LTDA.    “A DPaschoal sabe da dificuldade de encontrar um local adequado para descarte de pneus e está colocando sua rede de lojas à serviço da população brasileira para recebimento do material. Cada pneu que a empresa tira de um rio, de uma praça ou de um fundo de quintal é uma vitória contra o Aedes aegypti, informa Bruno Zanatta, Engenheiro Ambiental da DPaschoal.

Quem aderir ao movimento, além de estar praticando um ato de cidadania, irá receber da DPaschoal um certificado de participação e um adesivo de carro, que vai ajudar na divulgação da campanha, colaborando desta forma com a saúde pública e o meio ambiente.

Venha, traga os pneus velhos e junte-se à nós no “SAI ZIKA”. Outras informações no 08007705053 ou no e-mail:faleconosco@dpaschoal.com.br.

Assista:

Comentarios