Repom é reconhecida pelo GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar

A marca foi a 5ª colocada no ranking de Médias Empresas, subindo uma posição em relação ao ano anterior. (Foto: reprodução)

Repom é reconhecida pelo GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar

Marca é a 5ª colocada no ranking que valoriza boas práticas para as pessoas no trabalho

A Repom, marca da Edenred Brasil, que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas do transporte rodoviário de cargas, foi eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região pela consultoria global Great Place to Work® Institute (GPTW).

A marca foi a 5ª colocada no ranking de Médias Empresas, subindo uma posição em relação ao ano anterior, em reconhecimento às suas práticas para pessoas e valorização do ambiente de trabalho. “Esse prêmio reforça o nosso investimento em nossos profissionais, proporcionando um clima de trabalho inovador, tendo em vista as transformações constantes de nossas rotinas. As nossas premissas e valores de respeito aos colaboradores determinam as relações organizacionais e expressa nosso agradecimento a todos aqueles que fazem parte do dia a dia da Repom”, ressalta Lívia Alves, gerente de Recursos Humanos da Divisão de Fleet & Mobility da Edenred Brasil.

A empresa também vem investindo fortemente em alguns eventos corporativos internos para a manutenção do clima de trabalho e a conexão entre os times. O ‘Supertalks’ é um dos exemplos destes encontros, trazendo conversas com especialistas em diversos assuntos, para compartilhar conhecimento com os times. Esta ação foi totalmente adaptada para o momento, com as últimas edições realizadas 100% online. Também houve uma grande mobilização em torno da saúde e houve a contratação de um personal trainer para fornecer aulas online aos colaboradores via Microsoft Teams.

– Para nós, é uma alegria enorme fazer parte novamente do ranking como uma das cinco Melhores Empresas. Todas as iniciativas que temos feito neste momento vem também através deste reconhecimento e reforça nosso conceito de ser uma empresa moderna, vibrante e que consegue se adaptar facilmente. Apostamos em uma cultura inclusiva, que conecta talentos diversificados e cria boas conexões para todos poderem crescer juntos – conclui Thomas Gautier, Head de Mercado Rodoviário da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade Edenred Brasil.

Comentarios