Paulo Caleffi é novo entrevistado em live com Chico da Boleia

Com transmissão simultânea pelo canal do Youtube e página do Facebook do Chico da Boleia, o bate-papo abordará questões ligadas a situação atual dos transportes nas Américas. (Foto: reprodução)

Paulo Caleffi é novo entrevistado em live com Chico da Boleia

Secretário-Geral da Câmara Interamericana de Transportes falará sobre a situação do setor atualmente

Nesta quinta-feira (10), a partir das 16h, o Chico da Boleia recebe mais um convidado como parte da série de lives realizadas por meio da plataforma multimídia. O entrevistado desta sessão é Paulo Caleffi, secretário-geral da Câmara Interamericana de Transportes (CIT).

Com transmissão simultânea pelo canal do Youtube e página do Facebook do Chico da Boleia, o bate-papo abordará questões ligadas a situação atual dos transportes nas Américas.

Formando em economia e direito, Paulo Vicente Caleffi é empresário do transporte rodoviário de cargas há 50 anos. Possui ainda pós-graduação em marketing e pesquisa, e em inovação e competitividade pela Universidade de Miami. Como líder setorial, presidiu o Sindibento, Fetransul, foi diretor da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e, atualmente, está à frente da CIT.

Sobre a Câmara Interamericana de Transportes

Criada em maio de 2002, a CIT é resultado de uma iniciativa da Confederação Nacional do Transportes (CNT) e de entidades de 16 países da América do Sul, Norte e Central, cujo objetivo é ser um “foro de discussão e indicação das tendências do setor de transporte no Continente Americano.

Atualmente, é composta por mais de 100 entidades de 18 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Comentarios