Rede Solidária Chico da Boleia realiza segunda etapa em Santos

Iniciativa conta com a parceria de empresas e entidades para distribuição de kits de higiene para caminhoneiros

A segunda etapa da AÇÃO COVID-19 da REDE SOLIDÁRIA Chico da Boleia está sendo realizada nesta quarta, 29 de abril, no Terminal Portuário de Santos. O projeto, que busca apoiar e agradecer aos caminhoneiros, carreteiros e carreteiras do Brasil, é voltado ao combate da transmissão do coronavírus neste momento de enfrentamento à pandemia do Covid-19.

REDE SOLIDÁRIA tem a participação da Ypê, empresa de produtos de higiene e limpeza, com sede em Amparo (SP). A companhia doou embalagens de álcool 70º, de 500 ml, para higienização da cabine do caminhão, e pacotes de sabão em barra para higienização das mãos. Além disso, a ação também conta com a contribuição da empresa Veloe, que doou tag para pagamento de pedágios com 12 mensalidades gratuitas, e com o apoio institucional da Repom.

A Rede Solidária desta quarta tem o apoio da  Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo), da CET (Companhia de Engenharia de Tráfico), do SindiSan (Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista) , da CooperSantos, do Sest Senat de São Vicente, e da APVS (Associação de Proteção Veicular e Serviços Sociais).

A Rede Solidária encontra-se na Avenida Augusto Barata, conhecida como “Retão da Alemoa”, e distribuirá os kits até as 14:00 horas.

Redação Chico da Boleia

Comentarios