Rede Solidária Chico da Boleia realiza duas novas ações nesta semana

Ação de combate ao coronavírus irá distribuir kits de higienização, vale alimentação e Tags

A AÇÃO COVID-19 da REDE SOLIDÁRIA CHICO DA BOLEIA continua nesta semana.  Depois de ser realizada em Guararema e no “Retão da Alemoa”, em Santos, ela volta ao Vale do Paraíba nesta terça-feira, 05 de maio. A ação acontecerá no Posto Graal Três Garças, em Guaratinguetá, km 59 da Rodovia Presidente Dutra, das 9:00 às 16:00 horas.

A Rede distribuirá kits de higienização pessoal e para a boleia do caminhão contendo álcool líquido 70% e sabão em barra, doados pela empresa YPÊ, de Amparo-SP.

Além disso, cada caminhoneiro (a) receberá um Cartão Alimentação no valor de R$ 20,00, doado pela ALELO, e uma TAG para pagamento eletrônico de pedágio com doze mensalidades gratuitas, doada pela empresa VELOE.

No dia 06 de maio, a ação continua na balança de Guararema.

A Rede Solidária também conta com o apoio das empresas REPOM, TRANSJORDANO, BRASPRESS e das entidades  SINDIVAPA (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Vale do Paraíba), do SINDITAC (Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga do Vale do Paraíba – SP), do SINDICAM Santos (Sindicato Dos Transportadores Rodoviários Autónomos), do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região), do Sest Senat Taubaté e Jacareí e da AVPS Proteção Veicular. Agradece ainda o apoio operacional da CCR/Nova Dutra, do Posto Graal Três Garças e da PRF.

Sobre a COVID-19

Chamada popularmente de coronavírus, a Covid-19 é uma ameaça mundial que já matou milhares de pessoas. O isolamento social, o fechamento de atividades não essenciais e a constante higienização das mãos (bem como uso de máscaras) são medidas fundamentais para conter a epidemia e reduzir o número de contaminados. Para saber mais sobre medidas de prevenção, sintomas e tratamento, acesse o site do Ministério da Saúde.

Sobre o Chico da Boleia e a Rede Solidária

Criado em 2009, o grupo Chico da Boleia mantém um jornal impresso – distribuído para os caminheiros de todo o Brasil – e um portal multimídia segmentado: canal no Youtube, fanpages nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, blogs, webrádio, podcasts, rádio FM. Neles são divulgadas as principais notícias do segmento. O portal é conhecido como “a voz do setor do transporte de cargas”. A “REDE SOLIDÁRIA CHICO DA BOLEIA” é plural, apartidária e não mantém exclusividade no âmbito geral. Toda e qualquer empresa que entenda a importância do profissional do volante para economia e saúde do Brasil é bem-vinda para contribuir e nos apoiar. Faça parte dessa ação!

Redação Chico da Boleia

Comentarios