Shadow

Rede Solidária Chico da Boleia começa nova fase em 2021

Campanha inicia nova etapa em 2021 visando levar, novamente, apoio aos caminhoneiros. (Foto: divulgação)

Rede Solidária Chico da Boleia começa nova fase em 2021

Campanha visa ajudar caminhoneiros (as) em meio a nova onda da pandemia, levando kits de higiene

Redação Chico da Boleia

Dados diários sobre a segunda onda da pandemia provocada pela Covid-19 revelam o caos instalado no país. Com quase 280 mil mortos e 11,5 milhões de casos contabilizados, brasileiros seguem em luto e assistem ao colapso do sistema de saúde.

A desorganização dos governos, a falta de vacinas e assistência à população tornam o momento crítico e, os trabalhadores seguem suas rotinas diárias se expondo aos riscos de contágio.

No ano passado, a “Rede Solidária Chico da Boleia” atuou junto aos caminhoneiros (as), nas principais rodovias do Brasil, levando kits de higiene, cestas básicas, cartões alimentação, TAGs e apoio e orientação aos trabalhadores que movimentaram a economia e indústria do país em meio a pior crise da história moderna.

Desde o início do projeto, foram entregues aproximadamente 10 mil kits de higiene com o apoio de parceiros que acompanham o trabalho realizado pelo Chico da Boleia. O objetivo desta iniciativa sempre foi dar suporte para aqueles que atuam na linha de frente e que tanto sofreram com os impactos desta pandemia.

E, neste momento, com a segunda onda afetando novamente a população, o Chico da Boleia decidiu convocar empresas, sindicatos, associações e instituições ligadas ao setor para, mais uma vez, ajudar os profissionais da área.

Os interessados em apoiar esta causa podem entrar em contato pelo telefone (19) 98265-1838  ou pelo e-mail chicodaboleia@chicodaboleia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva o problema * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.