Real Alagoas conquista segurança, rapidez e integração após a implantação do ERP Globus

imagem_release_696555

O mercado de transporte no Brasil atravessa por um momento crítico. Com isso, exige cada vez mais que seus gestores tenham informações consolidadas para se posicionar de forma mais assertiva frente às dificuldades que surgem na rotina das empresas.

 A fim de solucionar os problemas de forma eficaz, a Viação Real Alagoas, com expertise de mais de 40 anos no transporte de passageiros na Região Nordeste, vem investindo na qualificação dos seus processos gerenciais e optou pelo software Globus como a ferramenta mais apropriada para o seu negócio. “Hoje temos mais tranquilidade para tomar decisões importantes, porque o sistema dá mais clareza e confiança nas informações armazeanadas”- explica Victor Schwambach, diretor executivo da Real Alagoas.

Post módulos GlobusComposto por mais de 40 módulos, o Globus armazena todas as informações operacionais, administrativas, fiscais e legais de forma organizada em módulos, permitindo ao gestor ter acesso a qualquer dado quando for necessário e é justamente este benefício que vem chamando atenção dos gestores da Real Alagoas. “O grande ganho conquistado está na integração entre todos os módulos, que reduziu consideravelmente o volume de retrabalho. A empresa está numa sinergia muito maior devido à integração entre todos os setores”. – comemora Victor.

Com o sistema totalmente implantado, foi possível rever processos e adequar às rotinas, como por exemplo, a nova forma de realizar a escala de funcionários.  “O módulo de escala trouxe uma segurança muito maior sobre a disponibilidade do funcionário a ser escalado, uma vez que este pode estar no período de férias, afastado ou com a habilitação vencida”,  finaliza.

Sobre a BgmRodotec
Há mais de 34 anos fornecendo tecnologia que promove a gestão das empresas de transporte, a BgmRodotec conta com mais de dois mil clientes distribuídos em todo território nacional, o que totaliza uma comunidade de mais de 20 mil usuários. Foi eleita uma das 100 melhores empresas de TI e Telecom, no prêmio promovido pelo Instituto Great Place To Work (GPTW) em parceria da revista ComputerWorld. Mais informações no www.bgmrodotec.com.br 

Solange Ramos
RioPress Assessoria de Imprensa

Comentarios