Promoção Compre e Concorra vai até o dia 30 de abril, clientes Petrobras e Mercedes-Benz poderão concorrer ao terceiro Atego 2430

A cada R$ 500 em compras, clientes Petrobras e Mercedes-Benz poderão concorrer ao terceiro Atego 2430 da promoção

A 10ª edição da Caravana Siga Bem entra na reta final e, com ela, a promoção Compre e Concorra. Até o dia 30 de abril, clientes Petrobras e Mercedes-Benz poderão concorrer ao terceiro caminhão zero quilômetro Atego 2430, da Mercedes-Benz.

Para participar, basta se cadastrar no site da Caravana Siga Bem (http://www.caravanasigabem.com.br) ou nas paradas do projeto. No cadastro, deverão ser informados os dados da categoria da CNH.

A cada R$ 500,00 em compras de óleo diesel ou lubrificantes da linha Lubrax, nos Postos Petrobras participantes; ou de veículos, peças e serviços na Rede de Concessionárias Mercedes-Benz; os participantes receberão um número da sorte que será vinculado ao CPF cadastrado (para isso, é preciso informar os dados do documento no momento da compra). Os números da sorte adquiridos antes do cadastro também serão contabilizados.

Até agora, dois Ategos 2430 já foram sorteados. O anúncio do último vencedor acontece no dia 21 de maio, durante o programa Brasil Caminhoneiro, transmitido a partir das 7h, no SBT. Além do caminhão zero-quilômetro, também serão sorteados kits da Caravana Siga Bem com jaqueta, camiseta, mochila e outros brindes.

Mais de 100 cidades visitadas

Maior ação itinerante de promoções e responsabilidade social da América Latina, a Caravana Siga Bem está em sua 10ª edição eventos e já percorreu mais de 100 cidades e está em sua reta final. As paradas acontecem até o dia 13 maio. Confira o roteiro no site oficial (http://www.caravanasigabem.com.br/) e não deixe de participar!

Com diversas atrações e serviços, todos oferecidos gratuitamente, a Caravana transforma postos de combustível numa verdadeira festa para caminhoneiros e comunidades estradeiras. O objetivo é levar a este público serviços aos quais não têm acesso no dia a dia, devido à sua rotina itinerante.

E para atender aos rincões de norte a sul do país, a Caravana Siga Bem coloca duas equipes viajando simultaneamente: as Caravanas Eixo Norte e Eixo Sul.

A primeira passa para estados das regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste, retornando para São Paulo no fim do projeto. Já a Caravana Eixo Sul circula pelas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste.

Comentarios