Programa Visita de Amigo da Volvo bate recorde de participações.

Até agora 382 motoristas de diversas regiões do país participaram da experiência, sendo que 104 somente no mês de novembro.

Destinado a motoristas de caminhões e ônibus de todo o Brasil, o programa Visita de Amigo tem aberto as portas da empresa para fãs da marca e apaixonados pela estrada. Em 2018 um novo recorde de participações foi estabelecido: até agora 382 motoristas de diversas regiões do país participaram da experiência, sendo que 104 somente no mês de novembro. A última visita do ano ocorrerá na próxima sexta-feira, 14 de dezembro. Em 2019 as visitas ocorrerão a partir de fevereiro.

Os participantes do programa têm a oportunidade de conhecer toda a área fabril da Volvo em Curitiba (PR), através de uma visita guiada em toda a linha de montagem, desde a usinagem do motor até a colocação da cabine e acabamentos. Além disso, conhecem as novidades em tecnologia, segurança e inovação dos produtos da marca, e é claro, têm a oportunidade de dirigir alguns modelos de caminhões.

O motorista Claudemir Gigliotti deixa evidente a satisfação de passar pela experiência. “É tudo muito bacana, muito criativo por parte da Volvo abrir as portas para nós motoristas, que passamos o dia a dia com os veículos na estrada. Nós aprendemos muito com o que a Volvo apresentou aqui. Aumenta nossa relação de confiança e admiração pela marca”, diz o motorista.

Daniel Mello, Diretor de Marketing da Volvo, ressalta a importância do programa para o engajamento da marca com o público e comemora o recorde estabelecido: “Ficamos muito contentes sabendo que oferecemos uma visita que supera todas as expectativas dos motoristas. Para muitos, uma visita à fábrica da Volvo é um sonho, e podemos ajudar a realizá-lo através do Visita de Amigo. Os números mostram a importância do programa e em 2019 queremos que ainda mais participantes possam ter essa experiência e conhecer a nossa rotina de produção e nossas inovações”.

Como participar
O programa Visita de Amigo é direcionado para motoristas que possuem carteira de habilitação nas categorias C, D ou E. As visitas ocorrem sempre na última sexta-feira do mês. A última visita do ano ocorrerá na próxima sexta-feira, 14 de dezembro. Em 2019 as visitas ocorrerão a partir de fevereiro.

Comentarios