Prêmio internacional para campanha de lançamento da Nova família Delivery.

Campanha de lançamento da nova linha de caminhões recebeu destaque em premiação que envolve cases de caminhões e automóveis em 11 países.

A campanha de lançamento da Nova Família Delivery conduzida pela Volkswagen Caminhões e Ônibus em parceria com a AlmapBBDO foi premiada com prata no Effie Latam, referência internacional em reconhecimento à criatividade e eficiência de comunicação, que acontece em Cartagena, Colômbia.

O case inscrito tem como nome “Carregando inovação em um mercado ultraconservador” e foi julgado por dirigentes de diversas agências e anunciantes de toda a América Latina. Como critérios, pesa não só a criatividade, mas a estratégia e resultados da comunicação para o negócio

“Essa premiação é o reflexo de todo o trabalho nosso, VWCO, e da AlmapBBDO para retratar o sucesso desse lançamento, que pode ser comprovado pelo volume de vendas do VW Delivery em poucos meses de mercado”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A premiação se deu na categoria de “Veículos”, vencendo centenas de cases de automóveis e caminhões do Brasil, Argentina, Colômbia, México, Guatemala, Equador, Panamá, Peru, Costa Rica, Chile e República Dominicana.

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios