Pósitron acrescenta conforto e conectividade aos novos sons automotivos

Modelos permitem a realização de chamadas telefônicas e reprodução de músicas sem a necessidade de conexão de cabos
A Pósitron, uma das principais fabricantes de som automotivo, apresenta ao mercado o SP2310 e o SP6320, equipamentos de áudio que proporcionam mais conforto aos motoristas, por meio da conexão Bluetooth®.
Os novos aparelhos contam com a função Hands Free, que permite a realização de chamadas telefônicas pelo viva-voz, e reproduzem as músicas armazenadas em dispositivos móveis sem a necessidade de utilizar cabos.
“A Pósitron está investindo cada vez mais em qualidade e tecnologia de ponta no desenvolvimento de seus produtos. Exemplo disso são as melhorias que fizemos no controle de testes dos equipamentos, deixando-o ainda mais rígido. O objetivo é ampliar nosso portfólio e incorporar tecnologias de entretenimento e conforto, mantendo um preço competitivo no mercado”, explica Nelson Godoy, gerente de varejo da Pósitron.
SP2310
Com conexão Bluetooth para funções Hands Free e Audio Streaming, o MP3 Player possui entrada USB frontal, leitor de cartão micro SD e entrada auxiliar. O modelo tem garantia de dois anos e preço sugerido de R$189,00.

Publicidade



SP6320
DVD Player com tela LCD touchscreen de 7”, possui Bluetooth com funções Hands Free, Audio Streaming e Phone Book, ou seja, acesso rápido aos contatos da agenda com um simples toque na tela . O modelo conta ainda com conexão USB, Entrada Auxiliar e Leitor Micro-SD. A garantia do equipamento também é de dois anos e o preço sugerido é de R$799,00.
A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos.
Além disso, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros e travas elétricas, painéis de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial.
Atualmente, a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina.
Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio o grupo norte-americano Stoneridge, com presença na Europa, Ásia e Américas.
FONTE/AUTOR.: PRINTER PRESS

Comentarios