Ônibus mais caro do mundo tem lareira e churrasqueira

lux_1

Imagine um ambiente com piso aquecido, lareira, churrasqueira e terraço no teto. Morar num lugar desse não é barato, mas também não é tão caro. A não ser que este lugar seja um ônibus. A empresa australiana Marchi Mobile lançou um ônibus-mansão (ônibus ou trailer casa seria desmerecer o veículo) que possui este e outros mimos, como TVS LCDS em alta definição, conjunto de som, camas, sofás de couro com aquecimento.

 A lareira, a churrasqueira e o terraço no teto já são de fábrica. O modelo é denominado EleMMent Palazzo, cuja versão “básica” custa US$ 2,2 milhões ou simplesmente R$ 4,7 milhões. As luzes externas são de neon e para quem sempre sonhou em morar numa mansão e ter um iate, o ônibus une os dois desejos: ele é uma casa super-equipada, com elementos de luxo, e o design imita um iate, com ares de jatinho.

Por enquanto, os ônibus possuem duas cores padrão: branco e dourado. É o sonho de empresários que precisam se deslocar para negócios e que vêem que não vale a pena, em muitos casos, passar os transtornos nos aeroportos, artistas que fazem longas turnês (tanto é que empresas estão interessadas em ter para alugar) ou mesmo milionários excêntricos.

O veículo chamou atenção de alguns milionários árabes, segundo a fabricante. Mas os nomes de compradores e interessados, claro, são mantidos em sigilo. O veículo mede 12,2 metros de comprimento, mas não estão descartadas versões maiores.

Fonte: Blog Ponto de Ônibus

Comentarios