Novidades da Iveco na Fenatran 2013

Além de apresentar o “Caminhão do Ano 2013” na 19ª edição da Fenatran, a Iveco aproveita a ocasião para lançar a nova Geração Economy em seu estande. Três modelos do Iveco Hi-Way, extrapesado que marca sua entrada no segmento premium de veículos comerciais para longas distâncias rodoviárias, estão sendo apresentados no estande da Iveco em versões 490S44T 4×2, 600S48 6×2 e a mais potente de todas, a 800S56T 6×4 com motor de 560 cavalos.

Comprovando ainda seu diferencial como empresa Full Liner (“Linha Completa”), a Iveco apresenta cinco novos caminhões. O destaque é o lançamento da Geração Tector Economy, que apresenta reduções de até 5% no consumo de combustível com duas novas versões do semipesado: 15 toneladas e Stradale, com motor de 300 cavalos. Esses são os primeiros veículos desta nova geração que será apresentada na Fenatran 2013

Além destes, serão lançados mais três novos caminhões: o Tector Attack 280 que possui opção de entrada e motorização mais potente, o Trakker que é o caminhão nascido para ser off-road e chega com uma nova opção de motor: o FPT Cursor 9 com 360 cavalos de potência e transmissão mecânica de 10 marchas (Mono “H”) e o Stralis Ecoline de 9 Litros com câmbio automatizado de série. Complementando, há também o leve Daily e o médio Vertis HD.

“Os produtos expostos em nosso estande mostram não só que trazemos o que temos de mais moderno na Europa para o mercado brasileiro, mas que também continuamos investindo em pesquisa e tecnologia para criar novos produtos com a cara dos nossos clientes”, diz Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina.

Todos os lançamentos da Iveco se destinam aos setores mais aquecidos em vendas do mercado de transporte de carga no Brasil. Entre janeiro e setembro de 2013, foram vendidos mais 40.000 caminhões pesados e quase 36.000 semipesados, segundo dados da Anfavea (Associação dos Fabricantes de Veículos Automotores).

A Fenatran 2013 começa hoje e você pode conhecer todas essas novidades da Iveco visitando nosso estande. Faça seu credenciamento aqui.

Fonte: Blog Iveco

Comentarios