Novidade para os foliões: aplicativo inédito e gratuito da Sascar mostra localização dos trios elétricos no carnaval de Salvador

Foto: Divulgação

Pensando nos foliões e também nos amigos caminhoneiros que resolverem se divertir no mais esperado feriado brasileiro, a Sascar lançou o aplicativo para Android e Iphone que mostra a localização de trios elétricos no carnaval de Salvador. Com conteúdo do iBahia, o aplicativo gratuito além de indicar a localização em tempo real de todos os trios elétricos, mostra o local exato de camarotes e também banheiros públicos mais próximos.

Disponível para download na Apple Store e Google Play, o serviço conta com a já conhecida e aprovada tecnologia de localização da Sascar. Com 13 anos de atuação e pioneirismo no mercado nacional, a empresa está entre as líderes em localização, monitoramento de veículos e soluções para gestão de operações de transporte. Adquirida pela GP Investiments em março de 2011, a Sascar é a única empresa no segmento a operar com tecnologia GSM/GPS, via Satélite e Rádio Frequência, certificada junto ao CESVI, GRISTEC e DENATRAN.

Com essa tecnologia, o folião pode se programar e sair na hora que quiser direto para o ponto correto onde está o bloco. Além disso, poderá ter a liberdade de encontrar o bloco durante seu percurso. Pensando na segurança e na eficiência dos serviços prestados no carnaval, o projeto também permite monitorar cada detalhe da festa mais popular o país. Isto facilita no trânsito de ambulâncias, polícia ou mesmo dos moradores das áreas onde circulam os trios.

 

Segundo informações da Assessoria de Imprensa A4 Comunicação, a Sascar já oferece o serviço de monitoramento dos trios elétricos há dois anos, mas agora, com a popularização dos celulares, esse serviço fica mais próximo dos foliões e moradores de Salvador, com a opção do aplicativo. A Sascar espera aumentar exponencialmente o uso da tecnologia, já que a estimativa é que mais 2 milhões de pessoas aproveitem o carnaval de Salvador este ano.

“O projeto foi um sucesso desde o lançamento em 2011 e com a novidade dos aplicativos para iPhone e Android esperamos que pegue ainda mais. Com o projeto, ainda mostramos para quem quiser o que a tecnologia e inovação da Sascar possibilitam e em uma situação de divertimento e descontração” conta Gustavo Coelho, Diretor Comercial da Sascar.

O rastreamento dos trios é feito pelo SasMobile, equipamento portátil que utiliza as tecnologias GSM/GPRS atualizadas em tempo real.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sascar A4 Comunicação

 

Redação Chico da Boleia.

Comentarios