Nova campanha da Shell irá premiar caminhoneiros de todo o Brasil com bônus no celular e sorteios de R$10 mil

Na promoção também é possível avaliar o posto por meio do aplicativo Clube Irmão Caminhoneiro Shell e receber mais bônus

Os caminhoneiros que abastecerem seus veículos nos postos da rede Shell contam com uma campanha exclusiva. É a Próxima Parada. A cada R$ 300 gastos com produtos Shell Diesel S-500 e S-10, Shell Evolux Diesel S-500 e S-10, Shell Evolux Arla 32 ou Shell Rimula vale, automaticamente, R$ 2 de bônus para celular. A campanha, válida até 31/10/2017, é uma parceria entre a Minutrade, empresa de marketing de relacionamento especializada em projetos de recompensas em ambiente mobile, e a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

Além do bônus obtido com a compra de produtos, o caminhoneiro que avaliar o posto pelo aplicativo Clube Irmão Caminhoneiro Shell ganha mais R$ 1 em bônus para celular. Em um único abastecimento o consumidor pode ganhar R$ 3 em bônus para acessar a internet, fazer chamadas de voz e enviar SMS. A promoção conta com a participação das quatro principais operadoras de telefonia móvel do país.

Durante a campanha Próxima Parada, a cada seis abastecimentos o caminhoneiro recebe ainda um número da sorte e concorre a dois prêmios mensais no valor de R$ 10 mil.

Para baixar o aplicativo Clube Irmão

Baixar o aplicativo Clube Irmão Caminhoneiro Shell é muito rápido e fácil. Ele está disponível no Google Play e na App Store. No campo busca, basta digitar Clube Irmão, clicar no ícone, baixar no smartphone e pronto. É só fazer o cadastro com os dados pessoais para ter acesso com exclusividade às campanhas e todas as demais vantagens que só usuário do aplicativo Clube Irmão tem.

Sobre a Minutrade

A Minutrade é uma das maiores empresas de marketing de relacionamento do país, especializada em desenvolver projetos de recompensas em ambiente mobile que incentivam o relacionamento e fidelização de clientes. Com a missão de ‘Promover recompensas para Mover o Mundo’, a empresa cria soluções elaboradas de acordo com o perfil de cada cliente, contemplando suas preferências, perfis de uso e níveis de interação com a marca. Para que isso seja possível, foram firmadas parcerias com as principais operadoras de telefonia celular. Além disso, temos projetos com grandes empresas do setor financeiro e do varejo nacional.

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis.

A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar.

Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar.

A empresa também está presente em 66 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select.

Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 12 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou aproximadamente 5.600 alunos e mais de 800 mil pessoas com ações realizadas desde 2012.

Comentarios