Noma é eleita a marca mais desejada do país

ANoma, uma das líderes na fabricação de carretas na América do Sul, acaba de receber um dos mais importantes reconhecimentos do mercado. A empresa, com sede no Paraná, foi eleita ‘A marca mais desejada’ na categoria ‘Implementos Rodoviários’ em pesquisa realizada com concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil. O levantamento é promovido anualmente pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

 A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira (7), durante a abertura oficial do 23o Congresso Fenabrave, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo. Para Marcelo Noma, diretor-superintendente da Noma, o resultado da pesquisa é um fruto valioso, proveniente do empenho de todos os colaboradores e distribuidores, que atuam focados em melhoria contínua, respeito, inovação e sustentabilidade, valores da empresa reconhecidos pelo mercado.

“Nos sentimos honrados com este prêmio e gratos por esta expressiva votação. É um importante sinal de que estamos no caminho certo, de pesquisar continuamente melhores soluções a fim de contribuir com a evolução da logística de nosso país e facilitar a atuação do transportador”, comemora.

Publicidade



A premiação, em sua quinta edição, foi embasada nos dados da 18a Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado, coordenada por Luiz Adelar Scheur, consultor da entidade. Nas outras três categorias os vencedores foram: Hyundai Motor Brasil (Automóveis e Comerciais Leves), Volvo do Brasil (Caminhões e Ônibus) e Case IH do Brasil (Tratores e Máquinas Agrícolas).

Na opinião de Claudio Montanha, presidente da Abranoma – Associação Brasileira dos Representantes Noma, a conquista só foi possível graças aos benefícios da nova linha Fênix e do trabalho sério e integrado de comunicação entre fábrica e rede de distribuição. “O apoio de crescer e melhorar veio, principalmente, com a linha Fênix que transmite qualidade e confiabilidade aos nossos clientes”, ressalta.

Fonte: Noma

Comentarios