Mercedes-Benz expõe caminhões em feira de obras.

Marca será a única a participar da Expo Revestir em São Paulo e vai mostrar os modelos Actros e Axor.

Com amplo portfólio de caminhões, a Mercedes-Benz se destaca no setor da construção civil, acabamento e decoração pela oferta de soluções para todas as demandas dos fabricantes e do comércio. Os extrapesados das linhas Actros e Axor fazem a interligação entre as indústrias e os centros de distribuição. Já os leves, médios e semipesados das famílias Accelo e Atego completam a logística de transporte até os milhares de pontos de venda e locais de obras nas cidades.

“Os caminhões da nossa marca são reconhecidos no mercado pela versatilidade de aplicação. Os clientes encontram em nosso portfólio o modelo ideal para cada demanda, com diferentes opções de capacidade de carga, motores, cabinas e itens de tecnologia, conforto e segurança”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Essa abrangência de soluções é essencial para o setor de revestimentos para construção, que se caracteriza por necessidades de transporte muito diversificadas”.

Publicidade:



De acordo com o executivo, os modelos Mercedes-Benz se destacam no transporte e logística pela robustez e resistência nas operações severas, assegurando produtividade, e também pelo baixo consumo de combustível e reduzido custo operacional, contribuindo para a rentabilidade desejada pelos clientes.

Actros é atração na Expo Revestir, maior feira do setor

Top de linha da marca, a família Actros, representada pelo modelo 2546 6×2, é atração no estande da Mercedes-Benz na Expo Revestir, principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina, que será realizado de 12 a 15 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A Mercedes-Benz é a única fabricante de caminhões a participar da feira, que é realizada pela ANFACER – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres. Voltado a profissionais da arquitetura, construção, design e decoração, o evento terá mais de 200 expositores, com previsão de 63 mil visitantes, que virão de mais de 56 países.

Comentarios