Mercedes-Benz é a “Empresa do Ano” em atendimento ao consumidor

Prêmio ressalta os elevados indicadores de satisfação e lealdade dos seus clientes.

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A Mercedes-Benz tem o prazer de comunicar que foi eleita a “Empresa do Ano” pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O título foi obtido depois do júri realizar um levantamento rigoroso feito em companhias de mais de 40 categorias distintas.

Pelo quarto ano consecutivo, a Mercedes conquistou o troféu no segmento de caminhões, título que atesta o compromisso da empresa em oferecer o melhor a seus clientes e ressalta ainda os elevados indicadores de satisfação, retenção e lealdade obtidos pela fabricante. O processo do prêmio passa por várias etapas e uma das mais importantes é conhecida como “cliente misterioso”. Trata-se de um pesquisador que se passa por consumidor e utiliza um canal de atendimento (0800, web ou redes sociais) para fazer uma solicitação ou reclamação, avaliando a qualidade do atendimento, coerência e consistência das informações prestadas e o nível de respostas.

O prêmio é uma iniciativa do Grupo Padrão, responsável pela publicação da revista Consumidor Moderno.

fonte: mercedes-benz

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