MAN inicia exportações de vocacionais

VW Worker 17.250 Compactor

A venda de oito unidades do caminhão VW Worker 17.250 Compactor, nas configurações 4×2 e 6×2, para a empresa peruana Relima Ambiental marcou o início das exportações dos caminhões vocacionais da MAN Latin America produzidos no Brasil. Os veículos irão operar nos distritos de Lima Metropolitana, San Isidro e Miraflores, no Peru.

Os caminhões são equipados com compactadores de resíduos para aplicação em condições severas, em sua maioria nos horários noturnos, e podem chegar a jornadas de 14 a 18 horas diárias. As novas unidades se juntam aos atuais 143 caminhões Volkswagen da frota da Relima, passando para um total de 144 veículos.

“A linha vocacional amplia o leque de opções sob medida oferecido pela MAN Latin America. Os segmentos foram pensados estrategicamente, baseados na amplitude de demanda tanto para o mercado nacional, quanto internacional. São modelos específicos para a necessidade de cada cliente, conforme operação de sua empresa”, afirma Ricardo Albuquerque, gerente executivo de Vendas Mercados Internacionais da MAN Latin America.

Fonte: TranspoOnline

Comentarios