Live: Representantes da DAF são os entrevistados desta quinta-feira (01)

O bate-papo começa mais cedo, às 15h30, com transmissão pelo canal do Youtube e página do Facebook. (Foto: divulgação)

Live: Representantes da DAF são os entrevistados desta quinta-feira (31)

Na data, Chico da Boleia irá abordar as inovações da marca e o lançamento do DAF XF

A tarde desta quinta-feira (01) será marcada pela live do Chico da Boleia com três representantes da DAF Brasil, dentre eles, o diretor comercial da empresa, Luis Antonio Gambim.

O bate-papo começa mais cedo, às 15h30, com transmissão pelo canal do Youtube e página do Facebook. Vale lembrar que o encontro ainda contará com a participação de Alekson Felício, gerente de planejamento de produto, e Antenor Frasson Jr., diretor de vendas, ambos da DAF.

Na ocasião, o jornalista irá abordar questões ligadas a inovação da DAF Brasil e seu lançamento mais recente, o DAF XF, o mais novo bruto da linha, cujo diferencial está na economia de combustível e na tecnologia de ponta desenvolvida para o caminhão.

Sobre a DAF

A DAF, marca holandesa, está desde 1928 no mercado e tornou-se referência no segmento de cavalos mecânicos pesados na Europa.

A DAF integra a PACCAR, quarta maior montadora de caminhões do mundo, líder global em tecnologia nas áreas de design, fabricação e suporte ao cliente no segmento de caminhões de primeira linha de portes leve, médio e pesado sob as marcas DAF, Kenworth e Peterbilt.

A PACCAR ainda projeta e fabrica motores a diesel avançados, além de fornecer serviços financeiros personalizados, tecnologia da informação e peças de caminhão relacionadas ao seu ramo de negócios principal.

Sobre os representantes da DAF

Luis Antonio Gambim – diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil

Gambim é responsável por vendas, desenvolvimento de concessionárias, pós-venda, comercial e comunicação e marketing desde 2015. O executivo tem 28 anos de experiência comercial no segmento de caminhões no Brasil. Trabalhou na Volvo Financial Services, Volvo Caminhões e fez parte da diretoria comercial da Auto Sueco, um dos maiores grupos de concessionárias do mundo, com grande representatividade no mercado brasileiro. Luis Gambim é graduado em matemática pela Universidade de São José do Rio Preto e graduado em ciências contábeis, com pós-graduação pela Dom Cabral em gestão comercial. Ele também possui um MBA da ESIC Business & Marketing School em neuroestratégia e cross thinking, e uma especialização em gGlobal Management & Leadership.

Alekson Felício – gerente de Planejamento de Produto da DAF Caminhões Brasil

Felício tem experiência na conceituação de novos produtos e no seu ciclo de desenvolvimento, percepção do cliente, análise de mercado e tendências além de engenharia de vendas e suporte. Há seis anos na DAF, o profissional também possui experiências internacionais, na Holanda, França e Itália. Formado em engenharia mecatrônica, pela PUCPR, Alekson acumula mais de 12 anos de experiência automotiva em veículos comerciais.

Antenor Frasson Jr. – diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil

Há cinco anos na companhia, o executivo tem vasta experiência na indústria automotiva, com foco em vendas, planejamento estratégico, distribuição, política de preços, desenvolvimento de equipes comerciais e rede de distribuidores no Brasil e no exterior. Anteriormente à DAF, trabalhou na Volvo do Brasil. O profissional é graduado em engenharia mecânica, pela Universidade Federal do Paraná, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas em desenvolvimento de negócios. Além disso, possui pós-graduação em Leadership pela Fundação Dom Cabral, e em gestão de pessoas com ênfase em liderança organizacional pela Fundação Instituto de Administração.

Comentarios