Librelato recebe Certificado de Responsabilidade Social

IMG_5293

Pelo quarto ano consecutivo, a empresa conquista o certificado da Assembleia Legislativa.

A Librelato S.A. Implementos Rodoviários vem se destacando a cada ano por sua responsabilidade social e ambiental nos projetos que desenvolve com as comunidades, crianças, idosos e instituições.

A premiação, que instituiu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, aconteceu ontem, dia 09 de dezembro, às 19 horas, no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis. A certificação é com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, que tem por objetivo reconhecer as empresas privadas e entidades com fins não econômicos que tenham responsabilidade socioambiental incluída nas políticas de gestão.

A escolha das entidades que recebem a premiação é feita pela Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa. Colaboradores da Librelato se fizeram presentes na cerimônia representando a empresa.  “A premiação foi um reconhecimento por todas as ações que a Librelato faz. Nós, como colaboradores, temos muito orgulho em fazer parte de uma empresa comprometida e preocupada com esse lado ambiental e social. Foi muito emocionante receber o prêmio em nome de todo o grupo, não tenho palavras para agradecer”, pontua a analista de gestão ambiental, Daiana Teixeira, que recebeu o certificado em nome da Librelato.

 Assessoria Librelato

Comentarios