Jogos de Caminhões para você viver as estradas no mundo online

Muitos apaixonados por brutos não conseguem levar sua paixão para o mundo real e a exercem no mundo virtual, sabia? Há uma série de games que envolvem caminhões nas estradas e até disputas emocionantes.

Quer conhecer quais os mais famosos e seus enredos? Confira nossa lista! Todos estão disponíveis para PC e só necessitam de ter Windows XP ou uma versão superior.

EURO TRUCK SIMULATOR


Neste jogo, o player deverá conduzir seu caminhão por várias cidades europeias entregando cargas e ganhando seu dinheiro. A verba pode ser revertida no aprimoramento do veículo, na expansão dos negócios e até na obtenção de licenças para poder carregar materiais perigosos e frágeis.

Com o passar do tempo, você poderá fazer entregas consideradas internacionais e conhecer cidades distantes. Bem real, não é mesmo?

GERMAN TRUCK SIMULATOR

Você está na pele de um motorista de uma empresa de transporte de cargas que deverá realizar missões e entregas pelas cidades alemãs com belíssimas paisagens. Com o passar do tempo, você se torna dono do próprio negócio e deverá saber administrá-lo, além de realizar entregas. Quanto maior sua garagem, mais trabalho ela dará e você terá que lidar com questões como manutenções, batidas, etc.

Interessou-se pelo enredo desse jogo, não é mesmo? Quanto mais o jogador evolui, mais senso de direção, destreza e habilidade serão cobrados.

TRUCK RACER

Agora, se o seu negócio é emoção, esse é seu jogo! Em Truck Racer o motorista deverá disputar corridas com outros caminhões para ganhar prestígio e ter uma carreira de sucesso. Você terá quer controlar um bruto em alta velocidade, tendo que lidar com curvas e obstáculos que demandam uma decisão estratégica.

Uma coisa bacana desse jogo é a possibilidade de jogar com variados tipos de caminhões (cada um com suas características especiais) e adaptá-los para seu gosto.

Depois dessa lista, temos certeza de que você já sabe qual será o programa do fim de semana! Não se esqueça de deixar sua opinião sobre o que achou mais legal e qual jogo surpreendeu você!

Fonte: Blog  Iveco

Comentarios