JadLog desenvolve solução própria de monitoramento para clientes

JadLog

Pensando em facilitar o controle de cada mercadoria transportada, a JadLog investiu no desenvolvimento de uma solução própria de gestão operacional, financeiro e logístico, que permite o acesso a todas as informações sobre as emissões das encomendas.

Agora, o cliente de transportadora poderá acompanhar o andamento do serviço contratado através de uma interface batizada de Portal do Cliente, que permite verificar os níveis de performance, atuar em casos de não conformidades e obter os comprovantes de entregas digitalizados, bem como receber as informações de entregas e coletas on line, em tempo real.

“Com a evolução da tecnologia, de hardware e de software, houve uma contribuição muito grande da tecnologia da informação para o setor de transporte, pois possibilitou o uso de novas ferramentas para um maior controle nos processos e a possibilidade de gerar novos negócios”, explica Orlando Jang, diretor de TI da JadLog.

O executivo acredita que a transparência da operação é fundamental em toda a cadeia logística, para a gestão eficiente, melhoria de processos, redução de custos, transit-time e para prover o cliente com notícias rápidas e precisas. “Esses avanços colaboraram ainda para uma significativa redução de não conformidades e, por consequência, uma maior eficiência da empresa nas coletas e entregas de mercadorias”, explica.

A tecnologia permite que o cliente possa acessar todas as informações geradas, em tempo real, através de um aplicativosmartphones chamado “Baixa on Time”. “Disponibilizamos diversos meios de integração com os sistemas dos clientes, minimizando investimentos por parte dos mesmos e agilizando o início da prestação dos serviços da JadLog. Por isso, a área de TI  participa ativamente das negociações e prospecção de novos clientes, na criação de novos serviços, produtos e no plano estratégico da empresa”, explica Jang.

TranspoOnline

Comentarios