Irmãos Davoli recebe Prêmio Star Class Ouro pela nona vez

IMG_6575
Concessionária Irmãos Davoli de Mogi-Mirim | Foto: Pamela Souza

A Concessionária Irmãos Davoli de Mogi-Mirim, uma das mais antigas revendedoras de caminhões e Sprinters da marca Mercedes-Benz no Brasil, foi contemplada com o prêmio Star Class na categoria Ouro. Esse é o nono título recebido pela empresa que possui quase setenta anos de história.

No ano de 2006 a Mercedes-Benz lançou o Programa StarClass com o objetivo de realinhamento das estratégias entre ela e sua rede de Concessionários de Veículos Comerciais e Automóveis. O programa é um conjunto de atividades desenvolvidas com o objetivo de atestar oficialmente que determinado produto, processo ou serviço está em conformidade com os requisitos especificados nas regras de um Programa de Certificação.

As atividades de certificação envolvem análise de documentos e auditorias na empresa, com o objetivo de avaliar a conformidade e sua manutenção. A ação visa disseminar um modelo de excelência e a melhoria contínua dos principais processos administrativos e operacionais da Rede de Concessionários, capacitando-os para oferecer ao mercado um padrão único de excelência em atendimento e qualidade de produtos.

O concessionário é avaliado através de um sistema de pontuação que lhe confere a classificação Ouro, Prata ou Bronze. E não é a toa que a Irmãos Davoli de Mogi-Mirim recebeu o mais alto nível da certificação pela nona vez. João Davoli, Diretor Executivo da empresa, acredita que a qualidade é primordial no mundo dos negócios e não abre mão dela.

Publicidade:

anuncio

“Na nossa empresa a política de recrutamento e treinamento é essencial, eu acho que é absolutamente impossível tocar uma empresa hoje em dia sem uma equipe muito qualificada. A atividade demanda esse tipo de gabarito dos profissionais em todos os setores”, frisou Davoli, comentando também que a Comercial Davoli de Jaú concorreu à certificação pela primeira vez e já foi contemplada com a categoria Ouro.

Luiz Fernando Maicutti é gerente de Recursos Humanos da empresa há 27 anos. Segundo ele, a seleção dos colaboradores é seguida de um plano de treinamento traçado não só dentro da fábrica, como também em parceria com outros institutos de capacitação. “O diferencial aqui é que todos os colaboradores são treinados dentro de cada uma das funções o que delimita a formação e direciona a mão de obra conforme suas habilidades”, explicou.

Desejamos os parabéns a Irmãos Davoli, a Comercial de Davoli de Jaú e a toda a equipe pelo excelente desempenho em seus negócios.

Havaia Comunicação

Comentarios