Fórmula Truck: confira os detalhes da corrida que acontece hoje em Goiânia.

André Marques durante o treino classificatório

A quarta Etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck tem hora marcada para as 13 horas deste domingo (9). O sol aparece forte desde cedo e o clima é seco aqui na cidade de Goiânia. O público, animado e participativo, já faz fila para entrar no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

No Top Qualyfing (disputa entre os oito melhores tempos do treino classificatório) deste sábado (8), Wellington Cirino, piloto paranaense da ABF Mercedes-Benz , conquistou a pole position com o tempo de 1min47s244.

Na primeira fila também estará Beto Monteiro, da Scuderia Iveco, seguido de Geraldo Piquet, da ABF/Mercedes-Benz e Felipe Giaffone da MAN/RM Competições. Paulo Salustiano, o líder do campeonato , largará na quinta colocação.

Os pilotos goianienses Leandro Reis, José Maria Reis e Rogério Castro dividem a atenção da torcida e são os anfitriões desta etapa. Dentre os três, Leandro Reis, da Original Reis Competições, busca seu terceiro pódio este ano. Sem dúvida, a torcida local estará ao seu lado.

A corrida será televisionada pela Rede Bandeirantes e você também pode acompanhar detalhes técnicos no site da categoria: www.formulatruck.com.br

Não deixe de conferir nossa cobertura no site: www.chicodaboleia.com.br

Redação Chico da Boleia

Comentarios