Ford inicia padronização Trustmark da rede de caminhões

Sancar Ford Caminhões

A rede de concessionárias da Ford Caminhões no Brasil está recebendo uma nova identificação visual, atualizado para o novo padrão mundial da marca. A primeira unidade a adotar o novo layout, chamado de “Trustmark”, foi a Sancar Caminhões, de Ubá (MG). A montadora explica que o objetivo é modernizar a arquitetura das revendas, em sintonia com o momento de ampliação e renovação da linha de produtos e serviços da marca.

Instalada em uma área 8.000 metros quadrados, a Ford Sancar quadruplicou a área de suas instalações, acompanhando o crescimento da economia regional que tem como carro-chefe a indústria moveleira. “Fizemos grandes investimos em expansão nos últimos anos porque acreditamos na marca e no seu crescimento. Com a chegada do Cargo extrapesado e a volta da Série F, estaremos presentes em todos os segmentos do mercado”, garante Eron Carvalho, diretor-presidente da Sancar. “A parceria da Sancar com a Ford está completando 92 anos, são quatro gerações dedicadas ao negócio.”

“A Ford é uma das poucas marcas no mundo a adotar um padrão global para os seus distribuidores. Com ele, será possível identificar os pontos da rede em todos os continentes”, conta Ricardo Pezati, supervisor da Rede de Distribuição da Ford Caminhões. “O novo padrão já está presente nos distribuidores de automóveis e agora começa a avançar na Rede de Caminhões. Junto com o lançamento do Novo Cargo Extrapesado e outros produtos, ele chega para fortalecer ainda mais a imagem da Ford Caminhões no mercado.”

Ainda em 2013, as concessionárias Navesa, de Itumbiara (GO), Green Caminhões, de Boa Vista (RR), e Báltico, de Araraquara (SP), também irão inaugurar o novo visual.

O padrão Ford “Trustmark” possui, entre suas principais características, ampla fachada de vidro e paredes revestidas em chapas de alumínio escovado com detalhes em vermelho. Internamente, conta com ferramental completo e serviço de agendamento na oficina, estoque de peças, técnicos treinados na fábrica, dormitório, refeitório e sala de espera para motoristas, socorro mecânico e programas de treinamento para os clientes.

TranspoOnline

Comentarios