EVENTO REÚNE EMPRESÁRIOS DO SETOR DE TRANSPORTES EM PONTA GROSSA

A Sascar, líder em monitoramento de veículos e gestão de operações de transporte no mercado nacional, marca presença no próximo Seminário Itinerante ComJovem, no dia 25 de abril em Ponta Grossa/PR. O evento é voltado para empresários e executivos do setor de transportes e será realizado no Hotel Barbur, das 13h às 19h20, pela NTC&Logística, no ano em que a entidade completa 50 de atuação. O Paraná compreende quase 14 mil km de rodovias pavimentadas, destacando-se a BR277, que corta o Estado de leste a oeste, a BR376, que liga o extremo noroeste do Paraná a Santa Catarina, e a BR116, que faz a ligação com São Paulo e com o sul do Brasil.

 Ronaldo Oliveira Filho, Gerente de Produtos da Sascar, participa do painel Clube de Negócios e fala sobre a gestão das operações de transporte com redução de custos operacionais, aumento de produtividade e lucratividade. Para a Sascar, os encontros da NTC representam uma oportunidade para demonstrar os benefícios que o monitoramento de frota traz, como redução de custos com combustível e manutenção e o aumento da eficiência operacional.

 O seminário terá uma palestra especial sobre a aplicação da Lei 12.619, que regulamenta a profissão de motorista. A Sascar desenvolveu uma solução específica para as transportadoras se adequarem às exigências da norma, o Sascar Tempo de Direção.  O recurso registra informações como distância percorrida e número de horas descansadas, que precisam ser controladas, de acordo com a lei. Além disso, a solução apresenta relatórios detalhados sobre a condução do motorista, com informações sobre a velocidade no seco e chuva, frequência de banguela e de freadas, arrancadas bruscas, excesso de RPM e infrações cometidas.

Sobre a Sascar

 Com 14 anos de atuação e pioneirismo no mercado nacional, a Sascar é uma empresa especializada em soluções para gestão das operações de transportes, permitindo que as empresas se preparem para enfrentar os desafios associados à gestão e aumento da produtividade.

 Intuitivas e fáceis de usar, as soluções Sascar fornecem aos gestores de transporte, em tempo real, via web ou smartphones, o monitoramento dos veículos. O acompanhamento dos trajetos e rotas, do consumo de combustível, velocidade, quilometragem, entre outras ações, possibilita a redução dos custos operacionais, aumento de produtividade e lucratividade.

 Adquirida pela GP Investments em março de 2011, a Sascar é a única empresa no segmento a operar com tecnologia GSM/GPS, via Satélite e Rádio Frequência.

 Atualmente a Sascar conta com mais de 230 mil veículos ativos e rastreados em sua base. Possui estrutura de instalação e assistência técnica com 230 representantes e a maior equipe comercial própria do segmento em todo o Brasil. Atendimento via Call Center 24 horas por dia, sete dias por semana e ainda a conveniência do autoatendimento disponível no Portal de Serviços.

Assessoria de Imprensa Sascar

 

Comentarios