Encontro vai promover debate sobre tecnologias das ferrovias

Encontro vai promover debate sobre tecnologias das ferroviasO intercâmbio de conhecimentos e experiências sobre as tecnologias utilizadas nas ferrovias brasileiras é o objetivo do 4º Encontro de Ferrovias. Com o tema “O sistema ferroviário: produtividade e segurança operacional”, ele pretende contribuir para aumentar a segurança, a produtividade e a qualidade dos serviços do modal. Organizado pela Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), ele ocorrerá nos dias 7 e 8 de agosto na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória (ES).

A programação será dividida em palestras, debates, apresentação de cases de sucesso e trabalhos encaminhados por técnicos e estudantes selecionados pela comissão técnica do encontro. O evento também vai contar com duas sessões plenárias para discutir os desafios das ferrovias brasileiras. Podem participar do evento gestores, engenheiros, técnicos, especialistas, analistas ferroviários, professores, estudantes de cursos ligados ao desenvolvimento ferroviário, fornecedores e clientes das ferrovias.

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 2 de agosto pelo site e, após essa data, no local do evento. A expectativa da Associação é reunir mais de 700 pessoas nessa edição. Entre as empresas de renome patrocinadoras do evento destacam-se Petrobras Distribuidora, IAT Fixações Elásticas, Vossloh, Laird Technologies, GE, Progress Rail e Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (Aneor).

4º Encontro de Ferrovias
Data: 7 e 8 de agosto
Local: Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória (ES)
Inscrições: Até 2 de agosto pelo site

 Agência CNT de Notícias

Comentarios