Emoção marca a entrega da Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan

A emoção tomou conta da cerimônia de entrega da Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan realizada pela FETCESP, na sexta-feira (14/9), em São Paulo (SP). No evento foi comemorado o Dia Nacional do Transportador Rodoviário de Cargas, cuja data oficial é 17 de setembro, segunda-feira.

O presidente da FETCESP, Flávio Benatti, na abertura do evento, explicou que a Medalha é um reconhecimento às pessoas que desenvolvem relevantes serviços ao setor. Benatti ainda comentou sobre o momento atual do setor que enfrenta grande concorrência no mercado. Também falou sobre o piso mínimo de frete. “A legislação está em vigor e a fiscalização nas ruas. A falta de seu cumprimento pode criar um passivo sem precedentes na empresa”.

Aos homenageados Benatti disse: “Sabemos que vocês têm muito mais para contribuir, agora que integram a galeria de grandes e atuantes colaboradores de nossas entidades no estado de São Paulo”.

Para todos Benatti deixou uma mensagem. “Para continuarmos o nosso trabalho e enfrentarmos os desafios, precisamos da união de todos junto às entidades do setor. Somente assim alcançaremos novos avanços com benefícios para toda a sociedade”.

O evento contou com o patrocínio das empresas: Autotrac; CCR Nova Dutra; Quinta Roda Scania; Man Latin America; Mercedes Benz e Randon Megatec.

Homenageados

A FETCESP entregou a Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan a quatro pessoas.

O deputado estadual Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, foi homenageado na Categoria Político. Na ocasião expressou sua satisfação em receber a Medalha. Macris desejou sabedoria e tranquilidade a todos para pensar muito bem no futuro que se quer para o País. “Que as pessoas que entrem e se elejam nas próximas eleições tenham condições de guiar o nosso país com muita tranquilidade para poder trazer dignidade ao nosso povo brasileiro”, disse.

Publicidade:



Flávio Benatti, presidente da FETCESP, deputado estadual Cauê Macris e Carlos Panzan, vice-presidente da FETCESP

Categoria Especial – O juiz no Fórum do Trabalho de Araucária e Campo Largo, no Paraná, Marlos Augusto Melek, recebeu a Medalha na Categoria Especial. Ele integrou a Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista em 2017. Agradeceu a honraria e deixou uma mensagem. “Três palavras que se revelam nas virtudes morais do homem, desde Aristóteles. Enfrentem os problemas da vida com uma das virtudes. Cada problema reclama uma virtude: temperança, equilíbrio ou fortaleza”, disse.

Flávio Benatti, André Juliani, presidente do Sindecar com seu pai Francisco, e Carlos Panzan

Categoria Líder Sindical – O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Porto Ferreira (Sindecar), vice-presidente regional da FETCESP, André Juliani, foi homenageado na Categoria Líder Sindical. Emocionado, agradeceu o conselho de representantes que elegerem seu nome para receber a Medalha Mérito do TRC Paulista. Fez um agradecimento especial a sua família, seu pai, irmão, esposa e filhos, que estão sempre ao seu lado o apoiando em todos os momentos.Categoria Líder Sindical – O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Porto Ferreira (Sindecar), vice-presidente regional da FETCESP, André Juliani, foi homenageado na Categoria Líder Sindical. Emocionado, agradeceu o conselho de representantes que elegerem seu nome para receber a Medalha Mérito do TRC Paulista. Fez um agradecimento especial a sua família, seu pai, irmão, esposa e filhos, que estão sempre ao seu lado o apoiando em todos os momentos.

Flávio Benatti, Ézio Macedo Veronese com sua esposa Vilma, e Carlos Panzan

Categoria Empresário – O presidente do Grupo Veronese, Ézio Macedo Veronese, recebeu a Medalha na Categoria Empresário do TRC. Muito sincero emocionou a todos. Ganhou aplausos ao demonstrar a importante participação de sua esposa, dona Vilma, na sua trajetória empresarial, desde o início quando dirigia seu caminhão. “Em muitas ocasiões era minha companheira nos 602 quilômetros para ir e para voltar”. Também falou de sua gratidão aos filhos, que fizeram com que a empresa crescesse e diversificasse os negócios. O Grupo Veronese atua no transporte de combustíveis, na revenda de combustíveis, na área de educação e no agronegócio.

Comentarios