Diretor comercial da IVECO é o novo entrevistado em live com Chico da Boleia

Com o tema “Possibilidades para a retomada do mercado de caminhões no segundo semestre”, a transmissão acontece a partir das 16h. (Foto: divulgação)

Diretor comercial da IVECO é o novo entrevistado em live com Chico da Boleia

Ricardo Barion participa do bate-papo nesta terça-feira (25), a partir das 16h

Começando mais uma semana de lives, o Chico da Boleia irá conversar com o diretor comercial da IVECO, Ricardo Barion. Com o tema “Possibilidades para a retomada do mercado de caminhões no segundo semestre”, a transmissão acontece ao vivo, a partir das 16h, pelo canal do Youtube e também pela página do Facebook do Chico da Boleia.

A iniciativa da plataforma multimídia tem como objetivo levar informação aos leitores e esclarecer dúvidas relativas às empresas, entidades e associações ligadas ao transporte rodoviário de cargas.

Sobre Ricardo Barion

Diretor comercial da IVECO, o paulistano Ricardo Barion é graduado em engenharia mecânica e pós-graduado em marketing pela Universidade Mackenzie. Em 2011, o especialista obteve o MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado, pela Fundação Getúlio Vargas. Possui ainda formação em management pela Universidade de Oxford e pela Universidade de WHU.

Casado e pai de duas filhas, o executivo acumula experiência de 26 anos no segmento de caminhões e ônibus com passagens por Ford e MAN/Volkswagen.

Sobre a IVECO

A IVECO, líder mundial no setor, projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road.

O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way.

A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. São 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, que garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Comentarios