Cummins Filtration investe na linha Fleetguard de filtros ecológicos para mercado automotivo

– Cummins Filtration investe na linha Fleetguard de filtros ecológicos para mercado automotivo
– Objetivo é ampliar cobertura e participação da marca no segmento dos pesados.

 Maior disponibilidade de filtros ecológicos para os mercados de reposição e OEMs. Esse é o mais recente projeto da Cummins Filtration, fabricante de filtros e fluídos da marca Fleetguard, que já nasce com o foco de elevar a produção dos produtos para a linha pesada automotiva.

Publicidade:

anuncio

No total, a companhia colocou no mercado 15 novos partnumbers, entre filtros de combustível, separadores de água de água e filtros lubrificantes; todos com a “pegada” mais ecológica. “É a nossa estratégia para iniciarmos 2019 com maior disponibilidade, atendendo o segmento que está mais exigente quando se trata de produtos de qualidade e ecologicamente corretos”, diz Marcos Azambuja, gestor de Vendas da Cummins Filtration.

Ainda de acordo com o gestor, “melhoramos a cobertura em aplicações da linha pesada, reposicionamos os preços dos filtros para ganhar competitividade e, além da nacionalização, introduzimos mais cartuchos ecológicos no portfolio, ou seja, que podem ser facilmente incinerados. Os filtros Fleetguard atendem aos requisitos das montadoras; são testados e validados para respeitarem as especificações dos fabricantes.

Comentarios