Conheça tudo sobre o novo Volvo VNR

A nova geração do Volvo VNR, repensado por dentro e por fora, nas palavras da fabricante, fez sua estreia no mercado norte-americano hoje quinta-feira, 20 de abril, em Montreal, no Canadá.

O novo Volvo VNR foi concebido com uma gama de motores e opções de engrenagens para oferecer a melhor eficiência de combustível em mais aplicações de transporte regional – além de travessas melhoradas que permitem passar algumas noites confortáveis ​​na estrada.

Quando os designers da Volvo Trucks começaram a falar sobre a concepção de um novo caminhão de transporte regional, as discussões sempre se voltaram para a versatilidade.

Trata-se de um caminhão totalmente novo, diz Wade Long, diretor de marketing de produtos. A Volvo Trucks é líder no fornecimento de soluções adaptáveis ​​aos clientes. Nós não construímos o novo Volvo VNR para corresponder às especificações dos concorrentes. Especificamos os caminhões para atender às necessidades exclusivas de cada cliente operações.

Pontos longos para o exterior do novo Volvo VNR, projetado para proporcionar maior manobrabilidade, melhorando a aerodinâmica e eficiência. E o interior, segundo ele, pode ser configurado para atender a uma variedade de necessidades de aplicação – incluindo travessas confortáveis ​​para pernoite.

E, com um comprimento de 113 polegadas pára-choque para trás de cabina (BBC), o Volvo VNR pode transportar reboques mais longos e ainda cumprir os requisitos legais. Com uma base de roda curta, uma BBC mais curta e motores menores e mais leves, o Volvo VNR foi concebido para ajudar os nossos clientes a maximizar a sua carga útil, mantendo a eficiência, explica Long.

A base de roda curta também torna o Volvo VNR mais manobrável, permitindo-lhe entrar e sair de mais lugares.

Tomemos o motor de 11 litros da Volvo, que foi aprimorado para os regulamentos de emissões de gases de efeito estufa 2017, diz John Moore, gerente de marketing do produto. Ele é 350 quilos mais leve do que o nosso motor de 13 litros, e agora oferece até 425 cavalos de potência, o que o coloca em uma classe de 13 litros. Isso significa que os clientes de transporte regional podem ter opções de economia de peso, mesmo quando eles querem desempenho que pode tê-los pensando em um D13.

O novo capô Volvo VNR foi aerodinâmico para o milímetro para maximizar a aerodinâmica e visibilidade, garantindo fluxo de ar preciso para o pacote de refrigeração, criando o caminhão mais eficiente possível. “Fizemos este caminhão tão aerodinâmico como um caminhão de transporte regional pode ser”, diz Brian Balicki.

 

Porta-copos campeão

“Eu juro que às vezes o mercado de caminhões compra porta-copos e o caminhão vem como um extra”, diz Whitt. Os novos porta-copos são modulares e flexíveis, montados num trilho com fácil desbloqueio do interruptor. Os motoristas podem colocar suas bebidas onde quer que se sintam mais confortáveis ​​e se sintam mais em casa.

Assentos de primeira classe

Viagem de assento foi expandido para a frente e para trás e estendeu a altura do hip-ponto para uma postura de condução mais confortável. Novas gamas acomodam uma grande variedade de formas de driver. Novos controles significam um ajuste mais rápido e fácil. Recline melhorou, também. “Para ambiente de motorista e ergonomia, é absolutamente o melhor”, diz Whitt.

Informações avançadas de entretenimento

Novo cinco polegadas full color infotainment exibição oferece high-end de áudio com WiFi, Bluetooth, navegação, aplicativos e câmera exterior. A tela possui tela sensível ao toque e controle físico. E as informações do driver fornecem ícones claros e fácil de entender o texto. “Este sistema é exclusivo da Volvo, é uma grande mudança para a indústria”, diz Balicki.

Visão de primeira classe

Construído para o trabalho

Um pára-choques protege os faróis e o capô. Feito de aço estampado, ele é projetado para ter um sucesso e continuar. As peças laterais do pára-choque são reforçadas de poliuretano moldado, de modo que se eles estão danificados, eles podem ser facilmente removidos e substituídos. “Eles não afetam a capacidade do caminhão para se mover”, diz Jason Spence. “Nós estamos certificando-se que você pode continuar.”

Acima da viga

Os faróis novos, automotrizes da qualidade LED podem ser ajustados para jogar a luz mais precisamente na estrada. Proporcionam uma visão mais limpa, mais brilhante, mais longa para excitadores. Luzes diurnas e luzes de nevoeiro opcionais, também LED, completam uma imagem mais clara da estrada.

Confira os vídeos de apresentação do novo VNR:

 

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