[VÍDEO] Concessionária Irmãos Davoli promove evento para celebrar 70 anos

Comemoração contou com a presença de parceiros, clientes e amigos, bem como do Presidente da Mercedes-Benz, Philipp Schiemer.

A Concessionária Irmãos Davoli, uma das representantes mais importantes da Mercedes-Benz do Brasil, comemorou 70 anos de existência. A celebração foi realizada no último dia 15 de outubro, em Mogi-Mirim, interior de São Paulo, e contou com a presença de clientes, parceiros e imprensa.

29753998984_d3a879cf9d_z
Pedro Davoli recebe a benção do Padre Charles Franco Peron | Foto: Murilo de Abreu

No Brasil, poucas empresas tem a oportunidade de construir uma história de solidez e acumular anos de experiência como a Irmãos Davoli. Desafortunadamente, o atual momento do mercado nacional não favorece a existência das empresas, sobretudo no segmento de vendas de caminhões, por muitos anos.

Superando todos os obstáculos e desafios, no entanto, a Irmãos Davoli prova que, apesar de não existir uma receita para o sucesso, o bom relacionamento com a equipe e com os clientes, bem como uma diretoria unida, pode fazer toda a diferença na consolidação de uma empresa.

30384699785_bfa266a9c5_z
Chico da Boleia e Pedro Davoli | Foto: Murilo de Abreu

A Irmãos Davoli comemora 70 anos com um dos seus fundadores, Pedro Davoli, ainda em atividade. “Para mim é uma alegria estar aqui”, declarou “Seu Pedro”, como é conhecido o fundador entre os colaboradores da empresa.

“Imagina como é difícil pra uma pessoa completar 70 anos. Nós conseguimos que nossa empresa completasse 70 anos de existência. Durante esse tempo atravessamos fases boas e fases ruins, mas de modo geral, conseguimos nos manter de pé e estamos comemorando isso”, declarou.

Emocionado, Pedro Davoli afirmou que quando abriu a empresa, não imaginava que ela completaria tantos anos de história e que estaria, no auge dos seus 95 anos, vivo para presenciar tal felicidade.

A história da Irmãos Davoli começou em meados de 1946 quando Pedro, o lado do seu irmão, Antônio Davoli, iniciaram suas atividades. Hoje, o legado do seu trabalho e dedicação passou adiante e é comandado com destreza por João Davoli, atual diretor da empresa.

“A Irmãos Davoli foi construída com o objetivo de crescer e, se preciso, de superar obstáculos. Vivemos uma crise no mercado bastante violenta, sem precedentes na história do Brasil recente. Mas você tem que lutar! É como a gente fala, 70 anos é muito tempo, ou seja, você passa por momentos bons e ruins e vai lutando”, afirmou Davoli.

O diretor da empresa ainda reconheceu que o trabalho em equipe e o bom atendimento são algumas das armas mais importantes para superar qualquer obstáculo. “O que nós temos aqui, atualmente, entre a diretoria e os colaboradores é uma família. Foi para isso que lutamos tantos anos”, declarou.

29753024323_ff77c1682b_z
João Batista Saadi, Presidente da Assobens, Pedro Davoli Junior, responsável de Vendas Vans Brasil, Pedro Davoli, fundador da Irmãos Davoli, João Davoli, diretor executivo da Irmãos Davoli e Philipp Schiemer, Presidente da Mercedes-Benz | Foto: Murilo de Abreu

O evento também contou coma presença de Philipp Schiemer, Presidente da Mercedes-Benz, quem felicitou a Irmãos Davoli pela celebração. Segundo o presidente, a concessionária é hoje uma das representantes Mercedes-Benz mais importantes do Brasil, tendo uma posição consolidada no mercado e atributos como a excelência nas vendas e no atendimento.

“Poucas empresas no Brasil tem essa tradição ou condição de festejar 70 anos. E claro que nós, como parceiros de longa data, estamos presentes aqui hoje para prestigiar o evento e para desejar que a Irmãos Davoli comemore muitos outros anos de existência.”, frisou Schiemer.

A festa também foi compartilhada com parceiros de longa data, como João Batista Saadi, Presidente da Assobens, (Associação Brasileira dos Concessionários Mercedes-Benz), entidade  que representa a maior rede de concessionários de caminhões, ônibus e comerciais leves da América Latina.

Para Saadi, a comemoração representa o resultado de todo o trabalho desenvolvido desde a criação da Irmãos Davoli até os dias atuais. “A família Davoli está de parabéns. É maravilhoso ver que eles continuam trabalhando juntos com valores importantes e compartilhados pela Mercedes-Benz. A Davoli é um exemplo para outras concessionárias”, concluiu Saadi.

Redação Chico da Boleia

CONFIRA MAIS IMAGENS DA FESTA

70 anos Irmãos Davoli

Comentarios