Chico da Boleia realiza live especial sobre quebra de asa

A manobra realizada por alguns motoristas é arriscada e prejudicial para o veículo e. durante a conversa, os especialistas – ambos funcionários da concessionária Irmãos Davoli – esclarecerão detalhes sobre o tema. (Foto: divulgação)

Chico da Boleia realiza live especial sobre quebra de asa

Convidados do bate-papo desta semana são especialistas na área e irão abordar os riscos da manobra

O Chico da Boleia entrevista nesta quinta-feira (24), às 16h, Fernando Henrique da Cruz e Valdecir Bergamo – ambos funcionários da concessionária Irmãos Davoli, em live especial sobre quebra de asa. A manobra realizada por alguns motoristas (geralmente divulgada em vídeos nas redes sociais) é arriscada e prejudicial para o veículo e. durante a conversa, os especialistas esclarecerão detalhes sobre o tema.

Vale ressaltar que o bate-papo desta semana será transmitido pelo canal do Youtube do Chico da Boleia, e também pela página do Facebook.

Fernando Henrique da Cruz é formado em aprendizagem industrial em elétrica, pelo Senai, e começou a atuar na área em 2003, como aprendiz de eletricista na concessionária Irmãos Davoli. Em 2011, se formou como técnico em diagnósticos pela Mercedes-Benz, conquistando o primeiro lugar em uma competição mundial da empresa, realizada em 2019 na Alemanha, na categoria técnico em sistemas. Atualmente, é chefe de oficina e técnico em diagnósticos.

Já Valdecir Bergamo tem 23 anos de experiência no segmento, atuando como gerente de serviço em oficina mecânica de uma das concessionárias da Mercedes-Benz.

Comentarios