Chico da Boleia realiza ação da Rede Solidária em Minas Gerais

Vale ressaltar que a distribuição de kits e outros itens de prevenção a Covid-19 continuam nesta quarta-feira (2), a partir das 9h, ainda em Minas Gerais, na BR-040, na altura do km 542 – sentido Brasília. (Foto: divulgação)

Chico da Boleia realiza ação da Rede Solidária em Minas Gerais

Caminhoneiros e caminhoneiras receberam kits de higiene durante iniciativa na BR-040

Redação Chico da Boleia

Na manhã desta terça-feira (1º), teve início a ação da campanha “Rede Solidária Chico da Boleia” em Minas Gerais. Com apoio da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (FETCEMG) e SEST SENAT, as entidades participaram da iniciativa levando apoio e informação aos profissionais do setor neste período da pandemia.

O encontro contou ainda com a ajuda do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que doou 400 quilos de arroz e 400 litros de suco de uva, entregues junto com os kits de higiene aos motoristas.

Vale ressaltar que a distribuição de kits e outros itens de prevenção a Covid-19 continuam nesta quarta-feira (2), a partir das 9h, ainda em Minas Gerais, na BR-040, na altura do km 542 – sentido Brasília.

A “Rede Solidária Chico da Boleia” foi criada com o objetivo de ajudar os trabalhadores do setor rodoviário de transporte de cargas desde o início da pandemia, provocada pelo novo coronavírus. Mais de 10 mil kits de higiene foram distribuídos ao longo da campanha, que segue ativa neste momento crítico.

A iniciativa também conta com a ajuda de parceiros ligados ao setor, incluindo entidades, empresas pessoas físicas, tais como: APVS, FETCEMG, TRANSPEDROSA, ITAOBI, BRASPRESS, TRANSJORDANO, SINDITAC, SINDVAP, RANDON, SEST SENAT JACAREÍ, REPOM, MERCEDES-BENZ, SCANIA, NOVADUTRA, REDE GRAAL, RAÍZEN, DPASCHOAL, LBS, MARLOS MELEK, QUEST, ANTT, AOKI CONCESSIONÁRIA MERCEDES-BENZ, HOMY QUÍMICA, CARGON, INSTITUTO MARUM PATRUS, SEST SENAT, LIBRELATO e IVECO.

Saiba mais acessando www.chicodaboleia.com.br

Comentarios