Chico da Boleia participa de Almoço Executivo e entrega do novo Planejamento Estratégico do Transcares

A última edição do ano do Almoço Executivo do Transcares (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas & Logística no Estado do Espírito Santo.) foi realizada na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, no Salão de Eventos do sindicato. Mais de 30 convidados marcaram presença neste último evento, que foi temático e teve cardápio natalino.

kz02wam5jzbz85uwmbgrc_800_

2gia0zh6f0qjnzkdvbrwh_800_
Chico da Boleia recebendo prato da Boa Lembrança

Dentre os presentes ao já tradicional encontro dos transportadores estavam o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Marcelo D´Isep, o diretor-geral de DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Ênio Bergoli, o subsecretário de Estado da Fazenda, Gustavo Guerra, o presidente do Sindifer (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo), Lúcio Dalla Bernardina, o consultor Luiz Carlos Menegatti, e o jornalista de São Paulo Chico da Boleia, que foram presenteados com o Prato da Boa Lembrança.

Participaram também o diretor do Laboratório Tommasi, Bruno Tommasi, e o profissional do Comercial, Bruno Arrigoni, que oficializaram a entrada da empresa como sócia-mantenedora, além do diretor da DVF Consultoria, Durval de Freitas, e de Karollayne Porto, que integra a equipe da empresa que redesenhou o Planejamento Estratégico do Transcares para o período de 2017-2020. Na manhã de quarta-feira, inclusive, o presidente Liemar Pretti recebeu de Freitas o relatório final do documento que vai guiar os passos da entidade nos próximos três anos.

“Tivemos um dia bastante produtivo. Iniciamos com Reunião Gerencial Mensal, com a equipe interna, emendamos com a Reunião de Diretoria, que este mês, extraordinariamente, foi reservada à apresentação final da DVF, e a seguir recebemos os convidados para o Almoço”, descreveu Liemar Pretti, que elogiou também o empenho e dedicação do grupo para implementar todas as ações previstas no planejamento.

“Atingimos uma meta superior a 80% na realização das ações do Planejamento Estratégico 2015-2018, e considero o resultado muito bom! A equipe está de parabéns e vamos seguir adiante com novos desafios, pois o segmento, o mercado e o País estão nos pedindo isso”, disse Liemar ao final da “agenda cheia” desta quarta, 23.

Acostumado a grandes projetos, o próprio Durval de Freitas elogiou o trabalho do time do Transcares. “Não é todo mundo que consegue bater uma meta desse nível. Estão todos de parabéns!”

Fonte: Transcares

Comentarios