Chico da Boleia entrevista presidente da ABTLP

A ABTLP é uma das parceiras da ação, que tem como objetivo apoiar e valorizar o trabalho dos caminhoneiros (as). (Foto: divulgação)

Chico da Boleia entrevista presidente da ABTLP

Nova live acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 16h30

Nesta quinta-feira (12), o Chico da Boleia entrevista o presidente da Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP), José Maria Gomes, às 16h30. A live será transmitida pelo Facebook e canal do Youtube do Chico da Boleia.

Durante o encontro, serão abordados temas como mercado, pandemia, expectativas para o TRC e também a participação da entidade na campanha “Rede Solidária Chico da Boleia”. A ABTLP é uma das parceiras da ação, que tem como objetivo apoiar e valorizar o trabalho dos caminhoneiros (as), cuja atuação é essencial para todos os setores, principalmente durante o período de isolamento social – provocado pela Covid-19.

Criada há 22 anos, a ABTLP atua para garantir os direitos e defender os interesses dos transportadores e operadores logísticos. Em recente entrevista a plataforma Chico da Boleia, o representante da Associação disse que, atualmente, o foco de sua gestão é debater e trabalhar a legislação para tornar as normas mais brandas para o setor de transporte de produtos perigosos. Ainda há a demanda constante pela gestão e atualização das regras junto a órgãos federais, como IBAMA, visando reduzir a parte burocrática. Avançando também em sua competência técnica, modernizando o atendimento dos associados.

Lembrando que a live acontece nesta quinta-feira (12), às 16h30, com transmissão pelo Facebook e Youtube. Não percam!

Comentarios